Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pânico 3

“Qualquer pessoa, incluindo o personagem principal, pode morrer.”


Três anos se passaram desde os eventos na faculdade. Sidney está vivendo sozinha numa casa de campo. Um novo assassino surge, matando os atores que estão fazendo a continuação do filme “Stab”, na mesma sequência que ele morrem no filme. Ele liga para Sidney e a obriga a ir até Hollywood para eles se confrontarem, caso contrário, mais pessoas morrerão, inclusive Gale e Dewey.


O ato final não trás de volta Kevin Williamson, roteirista dos outros dois. Agora, quem faz par com Wes Craven é Ehren Kruger. Antes de Pânico 3, ele só tinha feito o roteiro de dois filmes (New World Disorder, de 1999 e O Suspeito da Rua Arlington, de mesmo ano). Mais pra frente ele fez roteiros de filmes como O Chamado, Água Negra e até Tranformers: A Vingança dos Derrotados.


As regras aqui são as de um capitulo final da trilogia. Ou seja, ninguém está a salvo, inclusive a protagonista, o vilão não morre por nada. Mesmo sendo legal, não chega aos pés do primeiro e nem se equipara ao segundo.


Confira para entender o que aconteceu com Sidney, Dewey e Gale, se eles sobreviveram e quem é o assassino. É o mais palhaçada e o que mais parece satirizar os filme de terror. Mas assista. E se preparar para o quarto filme.


“What´s your favorite scary movie?”


Scream 3, Terror, EUA 2000. Direção: Wes Craven. Elenco: David Arquette, Neve Campbell, Courteney Cox, Parker Posey, Heather Matarazzo, Patrick Dempsey, Scott Foley, Jenny McCarthy.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More