Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Top 12.1 filmes de macho

Macho é aquele ser que é macho. Pode ter uma grande barba, pode não ter, pode ser um grande brucutu ou um sujeito carrancudo, pode tomar litros de cerveja e urrar alto quando seu time faz gol. Macho não tem explicação. Apenas se é.

Confira abaixo uma lista com 12 filmes de macho.


Stallone Cobra 
1986


Sylvester Stallone é Cobra. Cobra é um policial que fala “Você é a doença. Eu sou a cura.” E “Você é um cocô.”. É um macho de respeito.


Rambo
 1982, 1985, 1988, 2008


Um soldado americano que é macho de verdade. Pra explicar a macheza desse homem, usemos uma frase do terceiro filme, em que o capitão russo pergunta “Quem esse Rambo pensa que é? Deus?” e o general que o héroi tenta salvar responde “Não, Deus seria misericordioso.” .


Braddock – O Último Comando 
1984


Chuck Norris. Precisa de mais?


Clube da Luta
 1999


Porrada, sem sapatos e não fale sobre o clube da luta.


Duro de Matar 
1988, 1990, 1995, 2007


Bruce Willis, sozinho, num prédio cheio de ladrões. Descalço e com uma machine gun. Isso sim é macho.


Cidade de Deus 
2002


“Dadinho é o caralho. Meu nome agora é Zé Pequeno!” O maior vilão brasileiro é mal desde pequeno.


Comando Para Matar
 1985


Arnold Schwarzzenegger é John Matrix, um coronel que vai atrás de sua filha raptada, pulando de um avião, virando um carro e detonando uma ilha. Sozinho.


Kill Bill 
2003, 2004


Uma mulher pode ser macho? No caso de Uma Thurman sim. Com sede de vingança, ela saí atrás de todos os seus ex-parcerios. Resultado: litros de sague.


007 
de preferencia os com Sean Connery


O homem com licença para matar. E ainda por cima pegar as mulheres antes de prender o vilão. E tudo isso com fleuma.


Desejo de Matar 
1974


Charles Bronson.


Oldboy
 2003


Vingança e muita porrada. Com direito a um martelo.


Conan
1982, 1984


 O bárbaro. Que dá um soco em camelo e ainda por cima pede desculpa (mesmo que depois dê outro soco).

Alguma sugestão para a segunda parte da lista (que sai semana que vem) ?
Deixe nos comentários.

27 comentários:

Ae mano, que porra de post lixo é esse? Que MORAL você tem pra falar de filmes de macho? Você é nerd mano, você é feio, você é retardado, seu filho da puta. Macho...tsc, agora vem um porra desses me dizer que é macho, sossega o faxo aí seu doente do caralho.

A sua lista está perfeita cara. O "mano" aí deve ter ficado ofendido por você não ter postado nenhum filme de "macho", como Velozes e Furiosos, Fúrias em Duas Rodas, e todas essas drogas cercadas de materialismo e futilidade.

"Com bandido eu não negocio, eu mato." Stallone Cobra

filmes da série dirty harry

top 2 perfeito, faltou machete na lista uaheaue

Ficou bacana a lista cara! Pra mim só faltou Inglorious Basterds.

E não ligo pro "Mano" aí de cima não. No mínimo deve achar aqueles filmes do Snoopy Dog (O Rapper) o máximo dos clássicos.

charles bronson ( ponto)

Poxa pessoal, o mano ta certo. O cara é fã de Justin Biba, Restart e outros lixos, essa lista ai não vale de nada.
Podem ver ai, so tem filmes antigos, a garotada de hoje em dia não tem um heroi.
Enquanto na nossa infancia, tinhamos Chuck Norris, Stalone, Arnold, Bronson, Steven Segal entre outros. Essa merda hoje é so lixo.
O The Rock, tava indo bem, Escorpião Rei, Com as proprias mãos, Bem vindo a selva, ai começa a fazer filmes infantis. A juventude ta perdida.

Aquele filme puto do cidade de Deus? E sem Tropa de Elite? ta muito errado... Po faltou rocky tb. Onde já se viu não ter nenhum westerm? Era uma vez no oeste mostra homens de verdade que usavam calças e não aqueles beicinhos do stalone.

Acharam que faltaram nomes? Deixa nos comentários que na próxima lista eles vão entrar =]

Posta "Vingança rápida", pra quem acha q filme de macho só tinha antigamente, esse filme lançou esse ano, quem assistir não vai se arrepender, lembrei dele pq falaram q o the rock tava decaindo , mais nesse filme ele representou, loco demais!!

NA PRÓXIMA LISTA VOCÊ PÕE AI O "THE ROCK-COM AS PRÓPRIAS MÃOS" E NOSSO CAPITÃO NASCIMENTO NÉ. NO MAIS ESSA LISTA TÁ MUITO FODONA MERMO, SÓ OS BRUTÃO!!! MANDOU BEM.

FALTOU O NOSSO BRASILEIRISSIMO CAPITAO NASCIMENTO EM TROPA DE ELITE

faltou taxi driver, scarface, os mercenários e Falcão (over the top) tambem

vida longa ao Sly!

acho que faltou Rock - O Lutador e O Poderoso Chefão;
mais a lista está boa.

Cadê os filmes com o Clint Eastwood nessa porra?

faltou Poderoso Chefão o classico

faltou O TROCO com o Mel Gibson e o 13º Guerreiro com o Antonio Banderas

pô, vários faroestes: 'Os Imperdoáveis', 'Por um punhado de dólar', os novos 'Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford','Los Alamos''Bravura Indômita'. filmes da II guerra mundial, de guerra em geral, máfias italianas russas!! outros de jogatinas e piranhagens cafagésticas!!

gui

Ae, pra todo mundo ficar sabendo. A próxima parte dessa lista sai AMANHÃ. E vai ter várias dessas sugestões na lista também.

E querem contribuir para próximos temas? Mandem e-mail para contato@stuffartie.com.br com sugestões.

Gostei da lista. Eu acrescentaria filmes do Clint Eastowod e um que vi quando era menina: Wyatt Earp com Kevim Costner... Ele só não matou a morte, cara!

Legal a lista e as sugestões de mais filmes.
Tm um que é excelente e agora vai ter a continuação com o 4 filme.
MAD MAX é foda tb!

- Filmes da série "Dirty Harry";
- "Os Mercenários";
- Tropa de Elite;

Mas perdôo essas falhas por ter colocado "Comando para Matar" nessa lista.

Que porcaria hein, cadê Scarface e Um dia de Fúria, Cães de aluguel.... listinha podre, mais um pouco iam colocar um filme da Sandy e Junior

Nossa, só filme bão!
Mas falto o nosso capitão Nascimento e Mercenários que tem só cabra macho tb!

01 - Fuga de Nova Iorque
02 - Predador
03 - Tango e Cash
04 - Django
05 - Cannibal Holocaust

01 - Fuga de Nova Iorque
02 - Predador
03 - Tango e Cash
04 - Django
05 - Cannibal Holocaust

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More