Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estreias da Semana - 13 de maio



Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).










CAMINHO DA LIBERDADE


Sinopse: Em 1940, pegos pelo regime stalinista, sete prisioneiros aproveitam-se da nevasca para fugir de Gulag Soviético. A liberdade desses homens tem um preço: eles têm poucas chances de chegarem a um lugar seguro sem serem pegos novamente e correm risco de morte.


PADRE


Sinopse: Um lendário guerreiro Padre vive na obscuridade desde a última guerra junto com outros humanos oprimidos em cidades governadas pela igreja. Quando sua sobrinha é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles.




Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento.




Sinopse: David é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas, uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.


SANTA PACIÊNCIA


Sinopse: Nesta comédia vemos Mahmud um sujeito normal como outro qualquer. Dentro de casa é um adorável marido, um pai dedicado e assumidamente um muçulmano não-praticante. Até que um dia, uma descoberta colocará Mahmud no centro de uma rivalidade milenar, causando a maior crise de identidade, que já se viu. Ele descobre que é adotado, e que na verdade, nasceu em uma família tradicionalmente judia.


SINGULARIDADES DE UMA RAPARIGA LOURA


Sinopse: Numa viagem de comboio para o Algarve, Macário conta as atribulações da sua vida amorosa a uma desconhecida senhora: Mal entra para o seu primeiro emprego, um lugar de contabilista no armazém em Lisboa do seu tio Francisco, apaixona-se perdidamente pela rapariga loira que vive na casa do outro lado da rua, Luísa Vilaça. Conhece-a e quer de imediato casar com ela. O tio discorda, despede-o e o expulsa de casa. Macário consegue enriquecer em Cabo Verde e quando já tem a aprovação do tio para finalmente casar com a sua amada, descobre então a "singularidade" do carácter da noiva.


NO OLHO DA RUA


Sinopse: Otoniel é um metalúrgico que, após trabalhar em uma fábrica por 20 anos, é demitido. A situação fica mais complicada ainda porque Camila, sua esposa, está grávida. Revoltado, Otoniel resolve cortar o próprio braço e assina sua demissão com o próprio sangue. A partir de então ele passa a fazer carretos ao lado de Algodão, um estudante de cinema que vive na favela e mantém um canal pirata de TV. Tudo piora ainda mais quando Otoniel tem seu carro roubado.


AS DOZE ESTRELAS


Sinopse: Herculano é um renomado astrólogo, chamado para trabalhar na equipe da próxima novela das oito. Sua função é entrevistar doze atrizes, cada uma de um signo do zodíaco, para compor o elenco da badalada novela. Só que uma visita inesperada complica bastante a situação.


TODO MUNDO TEM PROBLEMAS SEXUAIS


Sinopse: Na trama, os personagens vivem situações decisivas, como a mulher que descobre que o amante usava remédio para aumentar a potência; o casal que resolve ter outros parceiros; o farmacêutico que seduz a melhor amiga; o homem que se descobre atraído por outros homens, mesmo amando a mulher; e o casal que se conheceu via internet e sempre se encontrava no escuro, até que o acaso revela mais do que gostariam.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More