Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E3 2011: Conferência da Ubisoft – Resumo



A conferência da Ubisoft foi uma montanha russa. Com momentos legais e rápidos, seguidos por outros lentos. A prova disso foram os gameplays de alguns jogos que demoraram bastante.

  • Rayman Origins teve uma demonstração de gameplay. Continua parecendo bem legal e é bom ver Rayman e não aqueles coelhos que inspetaram os consoles. Haverá modo de multiplayer cooperativo.
  • Brothers in Hell: Furious 4 terá quatro soldados atirando em tudo e todos. E um trailer foi mostrado durante a conferência, com um visual cartunesco e que lembra bastante Team Fortress 2.
  • Driver San Fransciso é o retorno da série Driver. Foi divulgado um trailer bacaninha.
  • Far Cry 3 teve também um trailer mostrado. E depois seguido de uma demonstração bem longa.
  • Just Dance 3 foi apresentado num trailer, com pessoas jogando tanto no PS Move, no  Wiimote quanto no Kinect.Os coelhos também apareceram em Raving Rabbids: Alive & Kicking, um game que terá realidade aumentada. Foi a vergonha alheia da conferência.
  • E como era esperado, para fechar com chave de ouro, um trailer muito bem feito de Assassin´s Creed Revelation, seguido de um gameplay bem bacana. Encerrou a conferência bem e deixou um hype danado pelo titulo. (quando sair o vídeo do gameplay, a página será atualizada)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More