Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caçador De Recompensa

"e você? não sabia que cor usar...resolveu usar todas...”



 Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter) conta a história de um Milo Boyd (Gerard Butler), um ex-policial que se tornou caçador de recompensas (há) e Nicole Hurley (Jennifer Aniston, linda) uma jornalista investigativa.  A missão de Milo é prender Nicole, que faltou a audiencia por ter atropelado um policial. Mas adivinhe...eles são ex-marido e ex-exposa. Ou seja...Milo adora a oportunidade, que no final, acaba se tornando mais complicada do que parece.



O filme começa bem, dá vontade de assistir e tudo. Mas com o passar do tempo, ele vai se arrastando, com algumas situações que poderiam ser mais curtas ou simplesmente não ter.AS cenas de ação são eficientes até, mas na maioria das cenas de comédia eu simplesmente não ri (=/).O final (sem spoilers) pelo menos é um pouco original.


Do mesmo direitor de Hitch, Andy Tennant, a edição até que é um pouco eficiente, mesmo com diversos clichês desse tipo de filme. Eu pensei que veria algo que ia gostar. Gostei, mas não tanto. Então não vá ao cinema esperando grande coisa.  


"she shocked me"


Se você se interessou pelo filme, o adquira aqui:



35 comentários:

MEW, quero muito ver esse filme, sou fãããããããã da Aniston ! *-* PARA! Você me desanimou :/ ahuah

eu ja vi esse filme
dei muitas risadas eu recomendo
obs:as suas legendas tao muito da hora
rs


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Acho meio mornihho esse filme!!! só pelo trailler e tals, mas não custa nada...eu ia acbar vendo mesmo, então acho que vou assistir!!^^

abraço, mantenha o blog assim que tá legal!

by:http://www.cantinadoblog.blogspot.com/

Eu já não estava muito afim de ver este filme e depois do que você falou... rsrsr

comeeceei a ler lembrei de sr e srª smith =) '

Eu gosto tanto da Jennifer Aniston! Espero que o seu gosto não seja igual ao meu e que vc esteja errado qto ao filme, mas sei que não está ... Pena!

hm* legal ;D

visita la ;*

http://oqefazer.blogspot.com/

parece bom o filme a jenifer é sensacional.

www.sintoonize.com

legal gostei vou pro cinema o mais rapido possivel !

http://ndl-love.blogspot.com/

gerard butler gosto pacas do filme dele

vamo ver!!!

gostei do uma noite fora de série valaeu o ingresso!!! vlw pela indicação


http://blogdocharque.blogspot.com/
O Melhor e + Arretado Blog do ... Meu Bairro!!! =D

Nao vi ainda, mas parece ser leve e sem sal nem açucar. Mas tenho que ver para julgar!
Bjin


http://penso-blogo.blogspot.com

Ainda não vi o filme, mas gostei da descrição inicial, apesar das criticas, vou assistir e ver oq acho !
=D

Deve ser muito legal o filme...
E ela é muito gata cara...Segunda vez aqui.. O blog tá show... A única coisa que não gosto muito é do topo,mas o blog é seu não é mesmo???
hahah
Xau

Eu vi o trailer, fiquei doido pra ver o filme, eu adoro a Jenifer Aniston. Li agora um pouco mais, to doido pra ver!!

o blog ta super bacana!

não assisti ainda este filme, mas estou querendo vê-lo
blog bem feito, parabéns

Jennifer Aniston é super talento, realmente é tão ruim assim como vc diz? depois vou dar uma olhada. e parabens pelo blog, ficou bem legal!

http://tinyurl.com/amiguinho

Nunca vi, no entanto me parece deveras interessanter!

gostosa essa Jennifer Aniston

comeeceei a ler lembrei de sr e srª smith =) ' [2]
ja tinha comentado ali ;x

Deve ser legal! São ótimos atores!
...

fiquei curioso de conhecer!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/04/seu-eu-que-existe-dentro-de-mim.html

Estava entusiasmado com esse filme, mas pela nota que voce deu pra ele... hmmm pensarei 2x antes de pagar um cine xD. ABçs, Marujo

Não vou mesmo. Nem curto esse tipo de filme.

Legal você fazer esse tipo de trabalho em seu blog. Muito bacana!

Ja bati uma pensando nela suahusahsuah zoa

hum
ja comentei nesse post mais como vc mando esse ai vai
rs
continuo com a msm opnião eh um otimo filme e bem engraçado x

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

ooow, muda aí seu template, tá igual o meeu >.< www.btemplates.com

Kra, bacana teu site, bem legal... Se tu quiser, lá no meu blog, tem um link pra um cineasta que fez um blog também e que tá bombando, ele faz ótimas críticas, o nome dele é Fred Burle, lá tem o link pro site dele... E desde já, parabéns!!!

Vous eguir o seu conselho então, apesar que adoro essa atriz rsrs

Tô louca pra ver esse filme. *-*
Adoro a Jennifer Aniston.
Parabéns pelo blog. Muito bom.

Adoro os dois!!!
Muito bons^^
Mas você meio que me desanimou...
Mas enfim!!!
Beijão

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More