Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sessão Trailer #02

E chegamos à segunda Sessão Trailer, onde há os trailers dos filmes que chegarão amanhã aos cinemas.

Portanto, se você está em dúvida sobre qual filme assistir nesse final de semana, veja abaixo as opções mais atrantes.





  • 5X Favela - Agora Por Nós Mesmos : Cinco histórias (independentes entre si), cômicas e trágicas, refletem as múltiplas faces do cotidiano dos moradores das favelas.


  • Par PerfeitoSpencer e Jen, são um casal que, após uma intensa atração, se casam em um breve intervalo de tempo. A alegria dos pombinhos é interrompida quando Spencer, que na verdade é um ex-assassino profissional, passa a ser perseguido por uma pessoa do seu passado, que paga um grupo de atiradores para matá-lo.


  • Karate KidRefilmagem do longa homônimo de 1984, Dre vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldade de se relacionar com as crianças de lá. Ele sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram para chegar a agressão física. Ele conhece Mr. Han que se oferece para ensinar mandarim e artes marciais para o garoto.

14 comentários:

É, pelo jeito vou acrescentar tanto o "5x Favela" quanto o "Par Perfeito" à minha lista de filmes a serem assistidos.
Olha aí, que beleza, se num fosse a "Sessão Trailer" eu nem teria me dado conta desses dois filmes, provavelmente. Muito útil isso,sério. =D

Não tinha ouvido falar em nenhum!

aaah eu quero assisti Par perfeito.

Esse Karate Kid é o novo né? se for, estou curioso.

os de cima eu não sei e não me atrairam muito não ..
o qe eu tô qerendo muito ver é Karaê Kid *--*
Muito bom com Jackie Chan e o filho do Will Smith .. parece estar ótimo *--*

se não me engano, fiquei sabendo sobre esse "5X Favela - Agora Por Nós Mesmos" na MTV.
Ainda não assistit.

Gostei "Par perfeito"..

Mas Karate kid, não me agradou...

Parabens pelo blog

par perfeito deve ser muito legal *-*

Ah, já olhei Par Perfeito. E gostei. Já os outros, nunca ouvi falar, pff. D:




http://palavrasdeveludo.blogspot.com/

Pra falar a verdade, não parece que nenhum deles iria me agradar. Não faço questão de olhar. xD

Não gosto muito de filmes, esses não fazem meu estilo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More