“Pelo martelo de Thor!
Na trama, passada durante os anos 70, é apresentado Burgundy (Will Ferrell), O apresentador (sim, com o em maiúsculo) de noticiários de San Diego. Ele, juntamente com sua equipe tão caricata e estranha quanto ele, comandam o programa. Mas seu império é ameaçado quando uma jornalista chega à emissora: Veronica Corningstone (Christina Applegate). Nosso protagonista se apaixona perdidamente por ela, mas essa pode tirar seu emprego.
O filme conta com um elenco um tanto quanto estrelado no mundo das comédias: Will Ferrell, Steve Carell, Kevin Corrigan. E com pontas sensacionais de Jack Black, Vince Vaughn e Ben Stiller.
Eu, particularmente, não consigo assistir aos filmes onde Will Ferrell atua. Normalmente é por causa dos personagens dele: quase sempre idiotas que levam uma situação ao extremo. Nesse, porém, essa característica está um pouco mais contida, e isso ajuda ao filme.
Com cenas que valem o filme: como a (já épica e clássica) briga entre as diversas emissoras, o troco de Jack Black e o Ferrell tocando o instrumento dele, o filme é uma boa comédia para assistir. Mas que poderia ser melhor, poderia.
“I pooped a quail!”
Se você se interessou pelo filme, adquira-o pelo link abaixo:
6 comentários:
É, também não suporto os filmes desse cara.
[]'s
↑ eu tb D:
Bah esses tipos de fimes muito caricatos são ruins, tem ter uma comédia mais leve
Parece banal, porem engraçado :D.
Hum , tipo acho que nao assisti nenhum filme com ele .
Mais pelo jeito que você falou , deve ser chato os personagens que ele faz.
Ah, mas mesmo sendo um filme meio "besta" parece ter momentos engraçados pra cacete.
Mais engraçado que o filme do Pelé.
Postar um comentário