Então, hoje é um dia especial pro Quinta Musical: será postado numa sexta feira!
E pra tornar isso ainda mais especial, em vez de três músicas, serão
Vamos à elas:
Última música lançada pelo rapper Lil Wayne, com participação do Rick Ross, essa é uma das músicas que independente da letra ser boa ou não, vale a pena ser ouvida pela sonoridade (como a maioria das do Lil Wayne). Boa.
Essa é especial por ser a única música do Bathory a ter um clipe. A música fala basicamente sobre a interação entre Vikings e Cristãos, com resquícios de misticismo e religiosidade durante alguns trechos da música. Outro ponto a ser levado em questão é que Quorthon, alcunha do único membro da banda, toca TODOS os intrumentos e faz o vocal. O clipe é bem interessante, mostrando supostamente a tal sociedade Viking onde se passa a história da música.
Mais conhecida por fazer parte da trilha sonora de um filme desconhecido de muitos, ("Revolver", 2005) "Opera", de Emmanuel Santarromana, é uma música que chama a atenção por misturar elementos de música clássica com algo mais eltrônico e industrial. Mistura essa que não deixou a desejar em aspecto nenhum. É agradabilíssima de ouvir devido à sua intensidade. Magnífica.
E pra fechar, "Never Enough", do Five Finger Death Punch, é uma música que apesar da agressividade sonora, tem uma letra que beira a poesia. Excelente.
Aproveitem, porque por hoje é só. Até quinta feira que vem. (:
0 comentários:
Postar um comentário