“Você está presa por assassinato.”
72 Horas (ou The Next Three Days, em inglês) mostra uma família feliz, com John e Lara sendo o casal apaixonado e que se ama. Mas quando Lara é presa por assassinato, John fica sem rumo. E com o passar dos anos e com recursos negados, ele vê como única saída tirar a esposa à força da cadeia e junto com o filho, fugirem.
Mas não é tão fácil assim, como você irá descobri ao longo da trama. John começa receoso, mas com o passar dos dias e o curto prazo em que é colocado, ele se vê em situações extremas, que fazem ele aprender a arrombar carros, fazer chaves mestras e afins.
E tudo isso é carregado de uma tensão incrível. Desde o começo do filme, até o ponto em que o plano entra em prática, tudo tem uma tensão aparente, que faz com que você se afunde da poltrona esperando o próximo passo.
O começo do filme me lembrou dos dois Tropas de Elite, em que é jogada uma situação para nós, ocorre uma volta no tempo e depois descobrimos porque aquilo aconteceu.
O elenco também é bem formado, composto por Russel Crowe, Liam Neeson fazendo um pequeno papel, Elizabeth Banks como Lara e, para minha surpresa, Olive Wilde dá o ar de sua graça.
É um filme tenso que merece ser conferido. Não tem os planos mirabolantes e legais de se assistir como em Prison Break, mas algumas situações chegam perto, com o acaso ajudando muito. Confira.
“Harris, the subway.”
1 comentários:
Parabéns pelo blog.. obrigado pela visita!
ps.: estou te seguindo os 4 blogs..rs..
Abraço,
P.A.
Postar um comentário