“Hey Lisa.”
Jamie é um vendedor de eletrônicos. Até que um dia ele se complica e é mandando embora. Sem ter muito que fazer, decide se tornar um vendedor de produtos farmacêuticos. Em uma de suas visitas à um médico, ele conhece Maggie. E então começa um relacionamento casual entre eles, mas que talvez não dure por tanto tempo.
Uma coisa que me interessou para ver filme foi o trailer, muito legal e competente. E é legal descobrir que o trailer não entrega quase nada que acontece no filme. As piadas, as sacadas mais legais estão todas no filme e não no trailer.
Jake Gyllenhal está competente, mas Anne Hathayway está excepcional. Ela consegue transparecer a garota que quer ficar sozinha, sem amigos e que sofre com uma doença. E vejam só, tem muitos momentos que eles ficam pelados. Não chega ao ponto de mostrar o dito cujo de Jake. Fica mais na bunda dele e nos peitos da Anne. Mas o legal é que não é gratuito, sempre tem o porquê.
É um filme muito legal mesmo. Tem comédia, tem romance e tem drama. E mesmo com alguns clichês, é bom em todas suas instâncias. O romance entre os dois é crível, as piadas são engraçadas e o drama é competente.
É, até, agora, o que eu mais me diverti vendo no cinema. Vá assistir, sem medo. Você vai sair satisfeito.
“Don´t touch me!”
0 comentários:
Postar um comentário