“Estou de olho em você.”
Greg e sua esposa vivem agora com seus filhos gêmeos de cinco anos. Perto do aniversário das crianças, Greg planeja uma festa, que reunirá toda a família, o que inclui seu sogro, Jack Byrnes. Mas o que era pra ser normal começa a complicar e muito entre Greg e Jack.
Passaram cinco anos desde o final do segundo filme. Jack agora está mais velho, sofrendo e problemas de saúde e decidiu passar a tocha da família para genro. Mas conforme o filme vai passando, tudo começa a dar errado e Jack volta a ter diversas desconfianças sobre Greg.
O filme em si é engraçadinho. Não rende as boas risadas do primeiro, mas é ao menos competente, mesmo que recorra a cenas com vômito e pênis, por exemplo.
Uma coisa que é um tanto triste é que, praticamente, todas as piadas boas do filme estejam no trailer, salvo duas ou três. O trocadilho com o Poderoso Chefão é engraçadinho e a cena que remete a Tubarão perde a graça, quando já foi vista no trailer.
No geral, é a terceira parte da consagrada série. Houve refilmagens para incluir os pais de Greg na trama, mas sem nenhuma grande relevância a história. Não chega aos pés dos outros dois filmes, mas vale a pena conferir se não houver alguma opção melhor.
“Fornikaaaaa!”
Se você não tem nenhum dos filmes anteriores, adquiras pelas imagens abaixo (em promoção na submarino):
0 comentários:
Postar um comentário