Dessa vez o game escolhido é de uma corrida em alta velocidade: Need For Speed: Hot Pursuit.
A periodicidade dessa coluna é prevista para uma vez por mês (toda ultima quarta do mês), mas pode demorar um pouco mais, dependendo do game.
Então pise no acelerador e confira.
“Vruuuum....”
Sinopse em Need For Speed? Faça-me o favor. Escolha o carro que você quer e rasgue as pistas com velocidade. Muita velocidade.
O game, no modo Carreira, se divide em duas partes. Numa, você é o próprio fora da lei, correndo contra outros carros, em duelos um contra um, corridas contra o tempo e o modo Hot Pursuit, o mais legal dentre todos.
Nesse modo, você tem que correr pra chegar em primeiro, enquanto a polícia vem em seu encalço, fazendo de tudo para conter a ameaça, no caso, você. Pra conseguir chegar em primeiro e fugir da justiça, você conta com alguns apetrechos, como um tapete de pregos para furar pneus adversários, bloqueador de radar, um turbo muito do maneiro e o EMP, uma arma que lança ondas que estragam o motor do adversário.
Mas tanto você quanto os policiais contam os esses apetrechos, o que complica ainda mais a sua vida. Além disso, eles contam também com bloqueios e helicópteros, deixando esse modo ainda mais emocionante.
No modo policial, você tem como objetivo, lógico, interceptar carros e acabar com corridas. É legal, mas não tanto quanto você é o de foragido.
Em ambos os modos há um sistema de evolução, onde você adquire pontos por fazer peripécias na pista, chegar em primeiro, segundo ou terceiro, fugir da polícia. E conforme você vai evoluindo (podendo chegar até o level 20) vai habilitando novos eventos e muitos carros.
Os carros são o ponto alto do game. Apenas os carros de consumo estão presente, como McLaren, BMW, Lamborghini e Porsche. Os carros da Ferrari ficaram de fora, mas tem tantos carros maneiros que esse detalhe é irrelevante.
Os gráficos dos carros correspondem à altura, representando fielmente os modelos reais. Durante as corridas, esses carros amassam pra valer, podendo ficar praticamente inutilizáveis. Vidros estilhaçam, pintura é solta e a carcaça facilmente amassada.
Os controles são fáceis e você consegue sentir o peso do carro no asfalto. Alguns são bem pesados e outros muito leves e difíceis de manter na pista em curvas.
O modo online apresenta algumas opções: Corrida Normal, Foras da Lei contra Policiais e Um x Um, em que o foragido tem que, a todo modo, despistar o policial, seja usando atalhos ou até mesmo mudando a direção.
O jogo é muito bom mesmo. Com incrível sensação de velocidade, carros maravilhosos e bom sistema de controle, é necessário para todos os amantes de games de corrida.
“Vruum....”
Se você se interessou pelo jogo, adquira o pelas imagens abaixo, para PS3 e Xbox360:
3 comentários:
O jogo eh bom sim!
eu gosto dos modos: Interceptor, Hot Pursuit (tanto pra Policial quanto corredor e a tradicional corrida!)
porem eu ODEIO Rapid Response!!
sem duvidas o pior modo do jogo!!
O Jogo é ótimo, porém os corredores não deveriam ter os mesmos apetrecho dos policiais. Rapid response é um lixo e deveria haver um modo carrera (com história e CGs).
tem dó o nfs hp é a pior decepção que já tive com a serie
se limita a perseguir e ser perseguido
sem historia
um jogo para ser guardado e esquecido
tanto que vão lançar shift2
esse sim um verdadeiro jogo de corridas
o primeiro faz vc realmente se sentir dentro de um bolido envenenado
saudades do underground
esse sim um verdadeiro need
EA um remake por favor
Postar um comentário