"Adorei você não ter depilado mais a virilha. Virou uma nativa"
Eu acho que o Artie bateu a cabeça muito forte , depois de ter bebido Absinto falsificado a noite toda pra ter considerado a idéia de me convidar pra ser colaboradora do blog dele. Coitado, nem sabe onde está se metendo. Prazer, meu nome é cu. Pepacu. Eu vou dar uma de crítica e falar do filme que vai estrear amanhã aqui no Brasil, It’s Complicated.
Depois de ser traída, mesmo para a mais desencanada das mulheres, nasce aquele pequeno sentimento de querer se provar, de querer melhorar e mostrar pra aquela pessoa que a traiu que ela sim, pode dar a volta por cima e fazer com que a queira novamente. E é isso que Jane, a protagonista de Simplesmente Complicado consegue.
Jane (Meryl Streep) não vê apenas seu ex-marido traindo-a com uma mulher muitos anos mais nova como também o vê se casar com ela. Mas tudo bem, ela, como toda mulher digna até aceita a situação de ser traída casada há vinte anos e dá uma machadada nele e aproveita e mata a queima roupa aquela mocréia junto e eles se tornam amigos. É quando o seu ex-marido, Jake (Steve Martin), percebe que o casamento com a mulher nova e gostosa não é tão maravilhoso assim. E assim, ele começa a ter outro caso. Agora com a sua ex-mulher traída por ele com a sua atual mulher.
It's complicated.
Além de tudo isso, há o Adam (Alec Baldwin), arquiteto contratado de Jane que completa esse quadrado (?) amoroso. Jane e Jake são movidos, então, pelo errado da relação. Enquanto o casamento não dava certo por ser oficial e cheio de regras e exceções, o caso é leve e divertido e muito mais fácil de viver.
“Acontece que eu tenho um quê de vadia.”
Simplesmente complicado reúne atores consagrados e divertidíssimos. Meryl consegue interpretar a mulher de sua geração com classe e a química entre ela e Steve é ótima. Dos diretores de Alguém tem que ceder e O amor não tira férias, é a típica comédia romântica imperdível.