Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Simplesmente complicado

"Adorei você não ter depilado mais a virilha. Virou uma nativa"


Eu acho que o Artie bateu a cabeça muito forte , depois de ter bebido Absinto falsificado a noite toda pra ter considerado a idéia de me convidar pra ser colaboradora do blog dele. Coitado, nem sabe onde está se metendo. Prazer, meu nome é cu. Pepacu. Eu vou dar uma de crítica e falar do filme que vai estrear amanhã aqui no Brasil, It’s Complicated.

Depois de ser traída, mesmo para a mais desencanada das mulheres, nasce aquele pequeno sentimento de querer se provar, de querer melhorar e mostrar pra aquela pessoa que a traiu que ela sim, pode dar a volta por cima e fazer com que a queira novamente. E é isso que Jane, a protagonista de Simplesmente Complicado consegue.

Jane (Meryl Streep) não vê apenas seu ex-marido traindo-a com uma mulher muitos anos mais nova como também o vê se casar com ela. Mas tudo bem, ela, como toda mulher digna até aceita a situação de ser traída casada há vinte anos e dá uma machadada nele e aproveita e mata a queima roupa aquela mocréia junto e eles se tornam amigos. É quando o seu ex-marido, Jake (Steve Martin), percebe que o casamento com a mulher nova e gostosa não é tão maravilhoso assim. E assim, ele começa a ter outro caso. Agora com a sua ex-mulher traída por ele com a sua atual mulher.

It's complicated.






Além de tudo isso, há o Adam (Alec Baldwin), arquiteto contratado de Jane que completa esse quadrado (?) amoroso. Jane e Jake são movidos, então, pelo errado da relação. Enquanto o casamento não dava certo por ser oficial e cheio de regras e exceções, o caso é leve e divertido e muito mais fácil de viver.



“Acontece que eu tenho um quê de vadia.”



Simplesmente complicado reúne atores consagrados e divertidíssimos. Meryl consegue interpretar a mulher de sua geração com classe e a química entre ela e Steve é ótima. Dos diretores de Alguém tem que ceder e O amor não tira férias, é a típica comédia romântica imperdível.

17 comentários:

E é o tipo de filme que eu não vou deixar de ver!
Ainda mais com esse elenco maravilhoso e uma comédia romântica leve..

Tá ai um bom programa para eu fazer com a namorada... cinema!

amo cinema! tenho alguns post no meu blog. gosto mto de filmes com esse temática, uma boa comédia romantica. sem dúvida uma ótima pedida.

deve ser bom, espero,
tens um jeito bem cômico de se expressar. rsrrsr

Que chique, agora tem até uma "sócia"..
Filme parece bom mesmo, vou querer ver =]

Deve ser muito bom, to querendo veer.

Tô querendo ver esse filme [2].

Voltei aqui e reli continuo achando a sua qualidade em resenhas interessante, este filme é um complexo de duas fórmulas humor refinado x história de amor atrapalhada, Hollywood é fera algumas vezes nisto!

se ela ñ for a melhro artista que existe, está entre as melhores. quero mtooo ver esse filme

Meryl Streep! *_*
Parece ser bom também, com a Meryl.. só pode. haha (:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More