Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas

"Fez."




É claro que todo mundo tá esperando pelo maior lançamento (até o meio do ano) de 2010, que vai estrear essa sexta feira que é...
Sonhos Roubados!
Essa galerinha do mal vai mostrar como superar obstáculos dando seus corpos e...
Não! Viemos falar, é claro, de Alice no País da Maravilhas. Se você, ser humano, passou os últimos meses no Haiti ou criando planos diabólicos junto com o Pinky e o Cérebro e não soube dessa estréia, relaxe e goze, lhe daremos QUATRO grandes motivos que te convencerão que assistir esse filme é prioridade igual ao número três ao ir a um banheiro.
4- Pela história
Todos já sabem como é a história de Alice. A menina tá lá passeando na floresta, vê um coelho, vai atrás dele e acaba entrando no Mundo das Maravilhas. Mesmo quem, como eu, que não assistiu o filme da Disney, sabe disso. E talvez saiba também que a Disney ferrou com a história e mudou tudo de acordo com o que lhe deu na telha. Por exemplo, é verdade que a Anastácia era uma princesa da Rússia. E o Rasputin era conhecido como um mago. Mas a Anastácia MORREU.
(e não, o Dmitri não fica com ela no céu)
Mas nesse Alice não. Nesse, a Alice (Mia Wasikowska) já esteve em Wonderland  porém não se lembra disso e quando, aos dezessete anos, se vê prestes a ser pedida em casamento, ela surta e sai correndo. Sai correndo, encontra o coelho branco e o resto é história. O que muda também é que, já no outro mundo, ela ajudará a Rainha Branca (Anne Hathaway) a tirar a Rainha from hell do poder, enquanto redescobre toda a magia no País das Maravilhas. O que entra então no nosso segundo motivo.
3-  Pelos efeitos especiais
Não há um filme hoje que não tenha pelo menos um efeito especial. E Alice tem massa, recheio, cobertura e confete de efeitos especiais. [/Palmirinha] O Gato de Botas é, inteirinho, feito por computação gráfica. E o tamanho da cabeça da Rainha e o Coelho Branco também. E tem mais, se você não mora no Acre (?), a estreia será em 3D. Agora imagina todos aqueles cenários psicodélicos, e o sorrisão maroto do Gato vindo na sua direção. Rave? Balada gay? Pink Floyd? Pra quê? Vá assistir Alice e fique chapadão.

2Tim Burton
OBS: Esse é um tópico super puxa saco, quem não tiver a fim de ler, pule para o próximo ou vá tomar uma Devassa.


Eu não vou dar a ficha técnica do Burton porque isso até o Wikipédia faz. Então, vou comentar três filmes do Rin Tim Tim que realmente me marcaram. O primeiro foi Os Fantasmas se Divertem(Beetlejuice), que eu era pequena e fiquei muito tempo depois sem assistir, morrendo de medo da cena da dancinha maléfica feita pelos fantasmas. E O Estranho Mundo de Jack e Edward Mãos de Tesoura, que  são a prova de que Tim Burton realmente é um dos gênios desse século. Quem, na atualidade vai pensar em criar histórias tão adversas e ao mesmo tempo tão profundas? Um esqueleto que quer saber como é o Natal e um homem que tem no lugar das mãos tesouras é... ah, sem comentários. E pensar que hoje sucesso de bilheteria é um vampiro virgem de 108 anos que é vegetariano  e brilha no Sol.

1- Trio ternura
HAH pensou que eu ia falar do Johnny Depp né? Tá, é dele também. O elenco desse filme tá parecendo a padaria do Quinzinho, que foi empregado porque é afilhado do dono e chamou a Magali porque eles são namorados, que chamou a Mônica porque é melhor amiga e...
 Tim Burton e Johnny Depp (Chapeleiro Maluco) já trabalharam juntos em mais de sete filmes. Helena Bonham Carter(Rainha de Copas) é mulher do Tim e já trabalhou com Alan Rickman (Lagarta) em mais de dois filmes, incluindo Harry Potter. Não desmerecendo nenhum deles, tem que continuar panelinha mesmo e se eles estivessem no Big Brother, votariam no Voldemort por falta de afinidade.
Bellatriz: Olha Bial, eu sei que isso vai chocar a todos, mas hoje eu vou votar no mestre por falta de afinidade.
Enfim, LagartaChapeleiro Maluco e Rainha de Copas têm intérpretes a altura de seus personagens e tudo junto forma um dos filmes mais esperados da história, desde Avatar, muito tempo atrás. Imperdível.
(e eu sei que muita gente já assistiu, aliás, morra Mari Moon, mas nada substitui a magia do Mundo Disney de ir ao cinema)


Se você se interessou pelo filme, o adquira aqui:



45 comentários:

adoreeeeeeei o texto...se eu nao estivesse nem um pingo afim de assistir o filme, depois de ler isso sem duvida ficaria curiosa...
pra mim, Alice tem muitas mensagens subliminares, se no desenho ja tinha, o filme nao deve ser diferente... e isso é ÓTIMO...hahahaha
então, queremos uma RAVE no país das Maravilhaaaas JÁ...

Sinceramente estou esperando anciosa por esse filme, sou fã do tim burton e sei que ele vai fazer otimas coisas junto com deep, mas de verdade, acho que seria lega se no final alice descobrisse que morreu e ali é só a sua punição tipo ficará presa lá pra sempre USAHUSHA, enfim.



http://curiosidadespontog.blogspot.com

olha eu ja baixei
foi simplesmnt d+
vi 3 vezes xD
v escreveu muito bem oq espera do filme
xD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

eu quero muito assistir esse filme , coloquei um post sobre ele no meu blog tambem *--*

parabéns pelo blog

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

em 3d deve ficar bem interessante...

Não entendo como pode ser pais das maravilhas se lá tem uma rainha que corta a cabeça do povo. Luiz, não sabia que já tem como baixar o filme, vlw a dica.

Com certeza a expectativa é máxima mesmo. Como você mesmo disse o trio ternura em ação.

Nossa. To doida pra ver esse filme. Só preciso arrumar a graninha básica, pq aki filmes em 3D são bem mais caros... Adoro o Jonny Deep... Esse filme promete, além do q me lembra minha infancia..hehe

muuuuuuuuuito bom, estou louco para ver o filme e depois do seu texto então... Adoro os filmes do Tim Burton

pessoal...valorizem a ida ao cinema
não os downloads =/

Anciooso pra veer o filme.
Manz o qe me chamou a atenção meso pra ver o flime foi oo clip de Avril :p '

eu já vi o filme, no cinema em 3d
e a historia em si não gostei, porque não tem nada haver com a historia que ouvíamos quando éramos crianças. mas o filme em si eu adorei, muitos efeitos e etc, adorei mesmo ;)

beijo

ja baixei e gostei
axo q em 3D fica melhor
xD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

É uma palhaçada o que estão fazendo, só adiando o lançamento aqui no terceiro mundo... Tim, te adoro kra!!

Mesmo assim eu nao quero ver esse filme =p nao gosto nem da historia imagina do filme kk
manero seu blog bjs

Esse filme é tão ruim!
Fim de carreira de Tim Burton. Fiquei tão decepcionado com esse filme, realmente esperava alguma coisa de qualidade, nem minha paixão compulsiva por Johnny Depp e Helena Bonham Carter foi forte o bastante para engolir uma produção de tão péssimo enredo.

Queria muito, muito mesmo estar falando o contrário disso tudo, que o FILME foi maravilhoso *-* Que eu amei e quero assistir mais de mil vezes. Mas não, não é assim. Infelizmente.

vou ver nesse sábado, acho. a minha namorada tá louca pra ver. eu nem faço tanta questão.

abraço

eu ia assistir esse filme hj..mas faltou R$...fika pro fim de semana q vem

=]

eu tô esperando por esse filme desde quando anunciaram que ia passar no cinema...os filmes do Tim são muiito legais.

o Tim Burton fez uma nova alice eu gostei muito do filme só que não gostei da atriz da alice :S

Nossa To doida pra ver!!
Mas o cinema aqui perto da minha casa ainda não ta passando!! =/

Depois de ler esse post deu até vontade de ver o filme.

Putz.
poucos fazem resenhas de filmes como voc~e. Adorei
Tô doido pra ver esse filme. Vou te que esperar um pouco mais, isso por que minha cidade está sem cinema e a gente espera chegar nas ruas. É nas ruas. é nas ruas mesmo, pois enquanto todo mundo v~e e comenta o filme, eu não vou ficar esperando ele chegar na locadora enquanto na calçada do centrop estão vendendo o piratão... dá pra quebrar um galho.
E voc~e não puxou saco do Tim não. O cara é realmente demais...

Helena Bohan Carter *-*

se não fosse casada com o tim eu pegava brimcs/ eu não ligo por ela estar casada =D

--
Visite: http://radioboemia.blogspot.com

Sou MUITO, MUITO fã de Tim Burton e cinema em geral, mas achei que "Alice" deixou muito a desejar. O visual é bacana, mas achei fraquinho, sem emoção.. Como diz um crítico de cinema que eu gosto muito, às vezes Burton se esquece de como é talentoso.
Adorei o blog, estou seguindo, ok?
Um beijo!

http://lanternadealhures.blogspot.com

HAUhauhau, muito bom, vc escreve muito bem, se eu for comentar tudo de legal vai ser um saco, so salientarei q a trilha sonora so tem duas musicas q prestam e que a Disney caga tudo que faz,mas tem q ter talento... afinal, pra transformar contos de aprendizado em contos inutei tem que ter talento.
boa semana

adorei,eu já estava querendo assistir,agora estou mais ainda ^^

Muito bom vc separar em várias partes a crítica =]
estou doido para ver o filme
ainda mais pelos efeitos =]

Eu já assisti ao filme e, apesar de todas as críticas negativas, eu recomendo.

Não sou muito fã de Alice e nem de histórias da Disney, mas ao que parece o filme será muito rico em efeitos especiais e se fosse 3D eu faria a adesão e assistiria!

esse filme deve ser muito legal, pois falam que tera muito efeitos especiais ^^

tentei assistir esse fds mas as sessoes que procurem já estavam com lotação máxima. já li algumas críticas desfavoráveis a película, mas não me importo mto com o que os chamados "criticos de cinema" dizem a respeito dos mesmos. somente pelos efeitos já valeria a pena e como fã de Depp não irei perder.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Blog Bem Legal continue que concerteza seu blog vai pra frente

1°-Qual é a prioridade n° 3 no banheiro!!!

2°-Tipo assim...como Anastácia morreu!!!Oo

para mano.... ta me zuando véio...

vou ter que pensar a respeito disso...

para o maluko fica fazendo essas revelações bombásticas....^^

http://cantinadoblog.blogspot.com/

vou assistir tomando chá de cogumelo ... pra viajar com o gato kkkkkkk

boa linguagem ... ficou bom de lê o post

Louca pra ver ;D
E eu vou .
Parabéns pelo post .

+ 1 que não assisti, mas prometo ver... em 3D
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Burton tem uma nóia com o Depp. Graças a Deus!

Adorei Alice ;)
Mas apesar de eu não viver no Acre, tive que ver normalzinho... nada de 3D...

http://avidacomtrilhasonora.blogspot.com/

Simplismente o melhor filme que eu ja vi esse ano,muito real... misturando uma coisa meio surreal, Tim Burton nunca decepciona...ainda mais com o Jhonny ao seu lado... *-*

Moro no fim do mundo, proximo ao absmo, não vou poder ver esse filme em 3D no cinema, mas tambem nao irei baixar ele,
amo Alice, amo o livro e toda a magia que ele proporciona, ela é sem duvida nenhuma uma das minhas maiores inspirações.

O Poeta de Plutão

www.carlosbranco.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More