Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma Noite Fora de Serie

“-Tripplehorn?
-Somos nós!”



 Uma Noite Fora de Serie (Date Night, 2010) mostra a vida do casal Phil e Claire(Steve Carell e Tina Fey). Um casal com uma vida corrida, com dois filhos, empregos bons, mas sem tempo um para o outro. Uma noite, decididos a mudar isso, eles vão à um badalado restaurante. Sem reservas, eles se passam por outro casal que não estava lá, os Tripplehorn. Mas ai que começa os problemas, uma vez que esses estão sendo procurados pelo chefão da máfia local.


O filme é muito bom,pelo menos pra mim. Tem de tudo, humor leve, escrachado, vergonha alheia, ação, adrenalina...Enfim, é um mix. Muito bem feito por sinal. Algumas cenas se destacam, como uma certa dança e uma com o Will.I.Am. Em outras eu dei muita risada.


Dirigido por Shawn Levy(de Uma Noite no Museu), o filme tem, além da Tina e do Steve (brilhantes, os melhores do filme) participações de Mark Ruffalo (Ilha do Medo), James Franco (Homem Aranha) e Mila Kunis (Livro de Eli) como os verdadeiros Tripplehorn, Mark Walberg (Os Infiltrados) sem camisa, J.B Smoove(Mr. Deeds) como taxista e Ray Liota como...mafioso.


Enfim...é um bom filme pra assistir. Ele não respeita o politicamente e correto e é um prato cheio pros fãs da Tina Fey e do Steve Carell (eu gosto dos dois *-*). Eu recomendo. Mas vá esperando ver algo BOM, e não fora de série. ;]


"My God, no!
He turned aside!
It's kill shot"


Se você se interessou pelo filme, o adquira abaixo:


52 comentários:

Adoro esse filme!
Seu blog é legal!Continue assim!

Gosto desse estilo de filme. É bem descontraído, bom para dar umas risadas e sempre traz algo legal para acrescentarmos em nossas vidas.
Adorei o template do blog.
Beijos.

ai, adorei o blog, parabééns ;)


adoro filme desses generos, me deu vontade de assistir ele ;)

uma boa para o fds.

parabééns, tá tudo perfeito aqui. mt bem organizado!
adorei.

vi o trailer desse filme e me pareceu bem legal, to louca pra ver [:

Eu gosto dos dois atores, quem sabe gostarei do filme. Vou acreditar no que vc diz, que não é fora de série, mas é bom.

os filmes do steve são muito bons... UOSHOAISHIUA
gostei da sinopse, parece ser bom, e eu adoro filmes com histórias assim, onde acontece uma coisa que não deveria acontecer, rs.

Ainda não vi o filme ... fiquei bastante interessada... adorei ...
Parabens pelo blog..
dê uma passadinha no meu ...

beijooooos

nao gosto desse ator. acho fraquíssimo!

Eu não gosto muito do steve carrel, achei ele fraco e nem um pouco engraçado tanto em o virgem como todo poderoso 2, e pra mim ele estragou o agente 87! jurei p mim mesmo nunca mais ver filmes dele rs

esse é o estde filme que eu gosto ...
vou assistir com certeza .

www.modaoculos.blogspot.com

hahaha

esse filme é muito bom, sem contar que esse Atores são muito bons!!!!

Bejãoo!!!

Ah, estou louca para ver esse filme.
Parabéns pelo blog. Muito bom. =)

Muito bom ... Parece ser um ótimo filme ! Parabéns pelo blog .

Não parece ser um grande filme, mas pretendo assistir depois. Parabéns pelo blog.

Conhecia este ator de 'vista' em outros filmes, mas comecei a respeita-lo como ator mesmo depois de assistir ' o todo poderoso' e me tornei um fã.

Está na lista de espera para meus escassos fins de semana com tempo livre, já que faculdade, auto escola e concurso público não me dão tempo

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

será uma honra seu comentário lá =)

Ainda não vi este filme ,ma como você recomendou eu vou assistir.Qualquer coisa venho reclamar contigo , ou agradecer. rsrs

Dica anotada!
Ouvi falar bem demais desse filme!
Abraço e o Blog ta massa!

ADORO, simplismente filme muuuito bom (:

Não conheço este filme, mas fiquei curiosa pra ver.
Sucesso com o blog!

Hahaha , concerteza eu vou assistir !

*--* adoroo esses filmes , com Humor , ação essas coisas . Gosto muitos dos filme em que Steve Carell participa !
Muito bom o texto !

Olá!
Nossa!
Eu estava mesmo pensando em ver esse filme por esses dias.
Quero vê-lo ainda!
Ótima análise a sua.

Abraços

me interessei pelo filme, parece ser bem engraçado, diferente. Vou procurar assistir! Vlw pela dica!

Filme legaaal!

Quero assistir!
XD

gosto desse ator! O blog é muito fera parabéns!



http://analisefc.blogspot.com/

Steve Carell é o cara no humor.
amo os filmes com ele.
e com esse nao vai ser diferente. espero.

Nunca vi.
Mas gostei muito da sinopse.
Eu vou querer ver, e eu tambem adoro o Steve Carell.

To seguindo :*

po meu querido
li e reli seu blog aqui!
e gostei bastante
parabebens viu
voltarei mais vezes

o Steve Carell é incrível, adoro todos os filmes dele :D

http://ebriedades.blogspot.com/
visita lá
se puder, segue! abraços

Acredita que eu ainda não assisti esse filme?! #fato
O filme parece ser bom.

Blog Mundo da Diversidade, um blog informativo e sem nenhum juízo!
http://mundo-da-diversidade.blogspot.com/

Olha, nunca vi o filme, mais parece ser bem legal! adorei o blog ^^
bjs

nossa parece ser muito legal, quero assistir rsrsrs^_^
amei o blog lindo
xau

hum...bacaninha! boa pedida pro fds!

ps: li antes d comentar hein uahsuahsuah

filme tem cara d ser boun
parabens pelo blog

http://drehluvz.blogspot.com/

Não gosto de filme deste tipo, mas este parece ser diferente... vou assistir :BBB '

Sou fã declarado de steven carrel

vou ver quando tiver a chance!!!

http://blogdocharque.blogspot.com/
O Melhor e + Arretado Blog do ... Meu Bairro!!! =D

Não faz o meu estilo de filme. mas o blog é ótimo.

Eu quero ver hehe, mas ta foda, to sem tempo e vai demorar para passar no cine daqui, e otimo blog.

Est nos.

http://pizaviee.blogspot.com

parabéns pelo blog, continue assim

este filme é bom

Quero ver esse filme!
Steve Carell é foda e Tina Fey tambéém!

Bom filme, me deu até vontade de assistir...

Blog Mundo da Diversidade, um blog informativo e sem nenhum juízo!
http://mundo-da-diversidade.blogspot.com/

hahahha, gostei, vou assistir!
parabens pelo blog
bejo
=***

Quero muito ver este filme!
Os dois são incriveis!!!

Mais jáaaaa li sobre esse filme em outro blog =/

heheh
Steve Carrel é o melhor
ator do carai

só num gostei de agente 86

Gostei muito dessa produção

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/04/seu-eu-que-existe-dentro-de-mim.html

Parece bom, verei! Abçs, Marujo

Que falta de sorte desse casal. rssr. Me interessei pelo filme.

Esse cara é o que fez o filme: O virgem de 40 anos né???
Incrível como ele se parece com um cara de lá da facul velhoo.

dahora =]
é semore bom ler coisas boas, ultimamente nao tem coisas boas, mais voce mudo issoo valeu

Seu blog é bem interessante. Perdoe-me invadi-lo, mas gostaria muito q aceitasse meu convite para conhecer meu blog d fic, espero q goste como gostei do seu.
Meus parabéns e muito sucesso p vc.
Abraços!

http://kimuratorredevidro.blogspot.com/

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More