Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sábado, 22 de maio de 2010

Fúria de Titãs

“Chegou a hora dos mortais pagarem”


Fúria de Titãs (Clash of the Titans,2010) mostra a história de Perseu, que tem sua família morta por um Deus e busca vingança contra ele.Mas para isso, ele terá que entrar em uma perigosa missão que colocará homens contra deuses.


Esse filme é uma refilmagem de um filme com mesmo nome de 1981, de Ray Harryhausen. Eu não assisti ao original, mas sei que uma coisa básica que mudaram em relação de um para o outro é que, no original, a motivação de Perseu era o amor e nesse, é a vingança. Não sei porque mudaram, talvez para deixar mais atual? Não sei ao certo. Mas ficou bom.


O filme tem cenários belos, bons efeitos visuais. As batalhas são frenéticas e muito boas, com alguns momentos de alivio cômico nelas.Harpias, Medusa, Kraken. Todos são muito bem feitos (menção para o Kraken, que é monstruoso).


Porém nem tudo são flores. O diretor Louis Leterrier leva o filme com uma certa preguiça, entregando atores que interpretam personagens insonsos, como o próprio Perseu (Sam Worthington, que já foi um exterminador e um navi, agora é um semi-deus) que tem sempre a mesma cara, caretas. Mas nem tudo está perdido. Liam Neeson (Zeus) e Raplh Fiennes (Hades) são competentes como sempre.


Bom, é um filme que empolga nas cenas de ação. Pra quem joga e gosta de God of War, também é um prato cheio (mas sem tanta sanguinolencia). Vale a pena ver (talvez mais que Robin Hood). Mas veja em 2d (como eu) e não em 3d, já que todas as criticas estão detonando o filme nesse formato.


“RELEASE THE KRAKEN”



Se você se interessou pelo filme, o adquira por aqui:



32 comentários:

Tem gente n00b em todo lugar né, Trollhaeramsas431aren(?)? *-*''

E você nem esperou pra gente assistir junto né? Vai pagar por isso!

oiq



*-*

ainda não assisti a nova versão. qto ao anterior o filme por ser bem antigo não possui grandes efeitos especiais, quem resolver assistir-lo vai até lembrar de Jaspion, quando ver a gigantesca criatura surgir dos mares.
acredito que o atual tem tudo para ser um enorme sucesso principalmente pelos efeitos. to indo ver no proximo fds.
valeu pela dica.
abraços.
fabiano

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Parece ser interessante o filme, já tinhaouvido falar dele, mas não tinha lido algo sobre. Gostei. :)

Eu gostei muito do Filme.
Assisti no cine ontem!

parece ser muito bom
to loko p/ baixa

Nussa, A note ta meio baixa, mas parece que é bom! Não vejo a hora de vcs avaliarem o 'Prince of Persia' Que sai agora em Julho! No aguardo ;)

tô loco pra ver esse filme! deve ser demais

Eu tô louca pra assistir esse filme...

Bacana, um blog diferente dos outros que ja vi, interessante parabens !

Bom dia, confira meu blog ! ' HOJE É DIA DE PLANEJAR A SUA FELICIDADE !
Comente e confira - http://jonasgabriel.wordpress.com/

nao vi o filme ainda, gostei do blog, aceita parceria?

Dizem que esse vai ser um dos grandes filmes da temporada de verão, eu esotu apostando em Kick Ass, mas aí vai com o gosto.. Ótimo post!

quero assisitir, parece legau :B

http://doqueasguriasgostam.blogspot.com/

Ótima dica de filme, vou procurar hoje mesmo na locadora.

cara, Furia de Titãs é um ótimo filme tanto em 81 quanto o de 2010... mas como nao foi gravado em formato 3D e sim adaptado para o 3D, creio que isso estraga um pouco o formato..

mas o negócio é que o filme é bom, apesar da falta de roteiro e dos personagens, como tu disse, insonsos :P

Putz, valew pelo resumo! :P

Como eu moro em interior hehe, num chegou aqui ainda, mas eu vou ver esse filme ctz.

www.ratobebado.blogspot.com

Nossa, tô louca para lançar esse filme na minha cidade. Gostei muito da história, ainda mais depois da sua sinopse.

Você escreve muito bem, me convenceu a assistir.

xoxo Morena Love.

Quero muito assistir esse filme, deve ser ótimo. Gosto de filmes do gênero. Boa dica1 Parabéns pelo blog. Abraço.

Apesar de eu querer ver este filme, tenho a sensação de que não vou gostar muito não... acho que a história deve ter ficado meio raso...
Mas, como vc disse, o visual é lindo!

blog muito, mais muito estiloso !

PARABÉNS !

esse filme é muito bom
a trilha não fica por menos
um abraço.

Eu estou louca para assistir esse filme. Ainda quando estava anunciando a estreia eu já estava prometendo que assim que saísse eu ia assistir.

Talvez eu esse fds eu vá ao cinema :)

Obrigada por comentar no meu blog. Virei sua seguidora... Adorei o blog!!!


Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

Deve ser interessante esse filme, vou anotar o nome para ver, HSAUHSAUSUA. Legal esse blog, sucesso ai, abs.

eu disse q seria bom^^ tenho q ver ainda... mó tempo q nao vou... :(

VOU COMEÇAR FALANDO SOBRE O FILME DE 1981 QUE É EXCELENTE, AINDA MAIS QUE OS EFEITOS ERAM TODOS EM STOP-MOTION, QUE DEIXA O FILME COM UMA SENSAÇÃO NOIR, O ROTEIRO É OTIMO E AS ATUAÇÕES EXCELENTES, JÁ O DE 2010 NÃO DEIXA NADA A DESEJAR, ATÉ PORQUE COM A EVOLUÇÃO DOS EFEITOS NA MINHA HUMILDE PERCEPÇÃO ACHO QUE MELHORA EM MUITO, QUANTO AO ROTEIRO ACHO QUE ESTÁ LEGAL, LEMBRANDO QUE É UM FLME PARA ENTRETERIMENTO E NÃO UM DOCUMENTARIO HISTÓRICO. ENFIM ASSITAM E SE DIVIRTAO TANTO COM O ORIGINAL QUANTO AO REMAKE E BOA PIPOCA

não gostei do filme, talvez pq esperasse demais.. vai saber.
bonita fotografia, mas o roteiro é meio bobo...

mt bom esse filme tinha q ter uma nota maior

Esse filme eh horrivel eu baxei faz umas semanas e eh aquele filme cliche q tem o mocinho pega mata o chefão e fica com a mocinha.... nota 4 pra ele

Não gosto do fato de mudarem completamente a história dos filmes originais.
Não me impressiono com efeitos especiais... prefiro um bom roteiro.
Acho que não precisavem ter mudado a história do filme, que era boa.
Não entendi o motivo da mudança, pois se tivessem seguido com a mesma história, ficaria bem melhor.
E também não acho os esfeitos antigos, algo ruim. É apenas uma forma diferente de se resolver cenas. Inclusive tem algumas cenas e efeitos, bem mais interessantes.
Com essa mania de efeitos especiais a todo o custo, perde-se muito na criatividade e simplicidade.

Abraços

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More