Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sábado, 29 de maio de 2010

Querido John

"Mas agora tenho dois pequenos buracos em mim"


Querido John (Dear John, 2010) mostra a história de John (Channing Tatum) e Savannah (Amanda Seyfried), um casal que se conhece numa praia e se apaixonam. Eles vivem duas semanas de um grande amor, que conta inclusive com o clichê beijo na chuva. Uma maravilha. Porém, por ser soldado, John tem que retornar ao serviço e Savannah à faculdade. Mas os dois prometem se corresponder sempre, para depois retornarem o amor. Mas nesse meio tempo, ocorre o atentado às Torres Gêmeas, que faz John continuar em serviço. E isso acarreta em consequências para o relacionamento dos dois.


Os atores entregam fracas atuações. Amanda até tenta, mas não convence muito. Richard Jenkis(indicado ao oscar por “O Visitante”), o pai de John, entrega uma belíssima atuação de um pai autista.Agora Tatum é um horror, não tendo praticamente nenhuma expressão facial.


O roteiro é baseado em um livro do escritor Nicholas Sparks (o mesmo de Diário de Uma Paixão). Sparks tem uma facilidade de lidar com histórias românticas e que são tocantes. O filme, por sua vez, consegue apresentar isso.


O filme tem suas qualidades e merece ser visto. Ele consegue prender o expectador do início ao fim (e isso conta muito para mim) Veja e não se arrependa.


"Coins"





Se você se interessou pelo filme, o adquira abaixo:


21 comentários:

mtu bom!!!! parabens!!! vc ta cada vez melhor em escrever críticas!!!
beijao s2

História romãntica do Nicholas FTW mano, Diário de uma paixão é amor e ._. e você assistiu sem mim DE NOVO, mas tudo bem, eu asssiti 500 dias com ela e foi tudo lindo (l) *-* Essa coisa de trocar cartas é muito bonito também, ai chaves, eu quero assistir esse filme agora ò_ó

Oun que coisa maos romantica *-*
E triste, não queria estar na pele dela >.<

nossa, sua analise foi otima, eu nem mesmo conhecendo os atores ja sei como eh o filme

Parece um ótimo filme, quero ver.
Beijos. Bom blog,

ainda não vi
parece ser boa dica d filme

vlw por colocar meu blog como vale uma visita, vou te dar um selo q eu ganhei

Parece o gênero de filme que eu realmente gosto: Romance, drama e uma pitadinha de humor. Com certeza verei! seu espaço aqui está muito legal! Parabéns! Continue postando!

deve ser lindo esse filme, to louca pra ver. parabéns pelo blog :)

E TUDO FICARÁ BEMM
O AMOR TE SALVARÁ!

Tive vontade de ver filme,
não conheço mas, parece interessante!

não gosto do gênero do mesmo então não posso acusar nada sucesso ;D

O nome do filme deveria ser 'Querido, Clichê'
Típico de filmes americanos romântizados, o carinha vai pra guerra e deixa a pobre donzela em casa chorando...
Não posso nem contar que depois tem o crááássico final feliz, né?!

adoro esses filminhos melosos pra matar o tempo... verei... valeu pela sugestão

seu banner ja esta no meu tbmm^^

deu vontade de ver !

banner maneiro !

http://preludiopostumo.blogspot.com/

Parece ser interessante a sua dica, mas definitivamente não é um gênero que eu goste. (: anyway, parabéns pelo blog.

Cara, como eu queria ter visto esse filme... Mas ano de vestibular, fiquei sem vida. Eu sou muito, muito, muito fã do Channing Tatum.

Parabéns pelo blog!

beeeijo

Filme bonzinho.
História emocionante, atores médios. Não é perda de tempo, mas também não empolga. Tem umas cenas que quase emocionam.

É o típico filme para garotas, então?!
O autor do Diário de Uma paixão descobriu a fórmula para vender livros -- e agora filmes!
Eu até gosto da Amanda, mas este filme não me inspirou muito...
Talvez asssista ele em uma sessão da tarde ou coisa do gênero...
;D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More