Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sábado, 1 de maio de 2010

Homem de Ferro 2

“Is good be back”


 O que falar desse filme?? Sinceramente....é um filme bom pra caramba. Tipo, caramba mesmo. Acabei de sair do cinema e estou até agora embasbacado. Preciso assistir de novo. Mas antes vamos falar do filmaço.


Como pode se ver, é a continuação do sucesso de 2008. Esse mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) lidando com o fato de todo mundo saber que ele é Homem de Ferro, o surgimento de um vilão que consegue machucá-lo pra valer, mostrando que ele não é invencível, como pensava. E o filme vai se desenrolando....


Bom...o filme tem ótimas atuações, seja da Pepper Potts(Gwyneth Paltrow) ou James Rhodes (Don Cheadle que substitui  Terrence Howard), com a adição da  Natasha Romanov (Scarlett Johansson) Justin Hammer (Sam Rockwell) e Ivan Vanko (Mickey Rourke). Até Samuel Jackson aparece um pouco. Mas o destaque mesmo fica para Robert e seu impagável Tony. Ver ele na tela é demais, um grande ator que, na verdade, não está interpretando, já que é ele mesmo.


A trilha sonora merece um parágrafo a parte, pois conduz o filme muito bem. E poxa...é AC/DC CARAMBA!!!


O roteiro não é forçado nem nada e mostra um filme muito bom e coeso. E é possível ver que a Marvel quer mesmo fazer o filme dos Vingadores, uma vez que, além de Nick Fury e Viúva Negra em cena, há menção do escudo do Capitão América, do Incrível Hulk e do Thor.


Pode ser chover no molhado, mas é um Filmaço, com direito a F maiúsculo. Se você é fã de quadrinhos/Homem de Ferro vai ir à loucura com o filme. O filme entrega o que propôs, sem exagerar. Primoroso.
(ps: fique até acabarem os créditos)












“nice shot, kid!”





Se você se interessou pelo filme, o adquira aqui:






46 comentários:

hmmm . vou ver esse filme ae todo mundo diz que é boom ! (: veremoos ..

Embora eu adore os atores envolvidos neste filme, eu não vou assistir. Detesto continuações.
Bom feriado!

Atores leegais.
Mais continuações tambem nao acho legal ;D

Eu assisti o 1 e a-d-o-r-e-i, quero muito mesmo assistir o 2. O casting está magnifico pelas fotos.
Seu blog está muito legal, adorei as frases ali encima, rsrsrs.
Sucesso!

Ainda não vi, nem é muito minha "praia" em cinema ... mas sua sinopse entusiasmou. Provavelmente vou ver. :)

agora intendi pq vc ta adorando

scarlet

kkkk

http://velhoallstar.blogspot.com

Vi sobre isso em outro blogs ja!

Se puder assisto!

não assisti o 1° então vou ter que assistir pra poder ir ao cinema vê esse

muito bom o post, quero ver esse filme tambem!

Eu também vi o filme.
Gostei pra caramba...
Vi que mudou o topo do blog... ficou bem melhor.
Parabéns

Parabens pela organização do blog, mas nao curto esses filmes :P

www.blogdomarcolinoo.blogspot.com

O filme deve ser demais, com esses atores deve ser imprecionante com Robert Downey Jr.,Scarlett Johansson,Sam Rockwell e Mickey Rourke.
Vou ver esse filme no cinema. Para dar minha opinião aqui rs...

abraço

voltaaa

eu to louca pra ver esse filme
deve ser maavilhoso mesmo!


http://futurismologa.blogspot.com

Excelente resenha...
Vou correr assistir esse filme...
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

o primeiro eu gostei bastante. agora com o mickey rourke de vilão deve ser o bicho. se tudo der certo vou assitir hoje!

teu blog é sempre bom. abraço!

Este comentário foi removido pelo autor.

=D scarlett não é vilã xD

Rapaz, vou baixar pra ver esse fime. Vi o primeiro, mas parece que esse vai ser melhor.
Blog legal.

Massa!
Eu vi o primeiro, e é muito bom e esse parece ser melhor ainda.Legal que todos estão falando bem, pq geralmente, as continuações nem sempre são tão boas... xD


Até ;*

Eu não vi nem o primeiro ainda.
Um dia eu vejo os dois..

Beijos!

odeio ficção cientifica mas gostei do seu blog. abc

o filme é muito bom mesmo,
como já prometia ser.
www.sintoonize.com

não li seu post todo pq ainda não assisti o filme!
mas o Robert é um excelente ator mesmo interpretando a si próprio
hsuausuahsuauha
mas vc fez pesquisa sobre o filme,né?
impossível saber tanto nome de ator da gringa assim!
huhausuahsauhsua
abraço
http://cenaplanosequencia.blogspot.com/

Cada vez melhor hein^^
Parabens pelo blog!!!
Beijão

Atores leegais.
Mais continuações tambem nao acho legal ;D +1

como tinha comentado, vi o filme hoje e achei do caralho. robert downey jr é muito bom e a participação do mickey rourke não deixou a desejar!

abraço

O jogo sai quarta feira heinn??? *______*

Não sou fã de quadrinhos, mas também adoro quando temos filmes Homem-aranha, hulk e Homem de ferro, que entre todos, para mim é o melhor!

A trilha realmente é photo!
sem se fala do elenco! seleto!
animal galera!

A comunidade não-nerd, quem não curte quaddrinhos, que não espere se deliciar com esse filme. Faltou falar de alguns diálogos impagáveis; ficou mais com cara de opinião de fã que de crítica, mas ficou coerente.

caramba também to mto afim de ver essse filme
o primeiro foi incrivel e o Robert parece que foi feito pra esse papel
trailer já deixou todo mundo louco

não assiti nem o 1 ainda, esse tipo de filme não me agrada, só historia pra boi dormir, muito efeito especial, pouco feeling

sem duvidas é o melhor filme de super heroi q eu ja vi! mt bom mesmo!!!

parece ser melhor q o primeiro *o*
to loko p/ ve
xD


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Amei o post! To louca pra ver o filme! =D

http://avidacomtrilhasonora.blogspot.com/

Confesso que não esperava muito desses remakes da marvel, mas pelo jeito deve ser bom mesmo.
Vou ver se assisto

è um filmasso mesmo...amei...recomendo a todos...
otimo blog gostei mesmo...:D

http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/

Ai, adorei o post. Já estava com vontade de assistir, agora então...

talvez assista amanhã, ele ou alice,
como eu não vou escolher só amanhã saberei.
:X

www.sintoonize.com

Deve ser legal!
vou ver se consigo assistir!

Parabens pelo blog :D

sucesso.

adorei esse post! muito bom mesmo

exelente post
mais era de se esperar um filme bom
ate pq o homem-de-ferro 1 foi um sucesso
parabens pelo blog

Tô doido para ver esse filme, adorei o primeiro. Acho que esse ano promete, muitos filmes do gênero. Estou esperando para ver o Thor.

eu assisti o filme ontém, o filme é bom realmente, só q não foge dos velhos clichês,o diferêncial está no tom de comédia que a trama tem mas que na verdade é algo indispensável pois do contrário o protagonista seria antipatico por toda sua pretensão ...,muito bem interpretado por Robert Downey Jr...entre outras coisas.
breve vou postar outras impressões no meu blog!

www.cenaplanosequencia.blogspot.com

Está na hora de postar novamente aqui ART! *.*
Mas não posso falar muito, porque também passei a semana sem atualizar o meu! :x

beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More