Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Esquadrão Classe A

“El Diablo”


Esquadrão Classe A mostra a história dos 4 rangers famosos na tv: Templeton Peck ou “Cara de Pau” (Bradley Cooper), Bosco Barracus ou “BA” (Quinton Jackson), H.M. Murdock (Sharlto Copley) e John Smith ou Hannibal” (Liam Neeson). Famosos nas forças armadas, eles sofrem de uma conspiração e são presos. Querendo provar que são inocentes, eles fogem. E ai já sabe...


Cada um dos 4 tem uma caracteristica própria: Murdock é louco, Cara de Pau é o galã, BA é o nervoso da turma e Hannibal é o que bola os planos.Planos, que alias, levam a grandes sequências de ação, na sua maioria inacreditáveis. Além da ação insana,  há grande humor na trama, que contribui para esse filme.


Baseado na série de tv de mesmo nome (que eu nunca vi, mas fiquei com vontade após o filme) Esquadrão Classe A apresenta um bom elenco, encabeçado por Bradley (Se Beber Não Case) e Neeson(Fúria de Titãs), além do Sharlto(Distrito 9) e Quinto, que tinha como obrigação entregar um BA que fosse tão nostálgico quanto o antigo, interpretado por Mr.T (FOOL).Além da presença da sempre gata Jessica Biel.


Com a deixa para uma continuação (que eu espero), Classe A é uma ótima pedida nos cinemas essa semana. Vá sem compromisso e saia com um sorriso no rosto querendo mais. Um dos filmes do ano em que eu mais me diverti  assistindo.


“I kill you FOOL”

25 comentários:

Parece bem legal o filme, um mix de aventura comédia e ação.

Gostei! Parece interessante! Pelo menos não saem matando sem razão né!
Gostei do blog!

o treiler eh legal
o filme deve ser bom
e sua sinopse me convenceu
xD

Parece ser interessante. Obrigada pela dica (:

O título "El Diablo" me lembrou a declaração do Hugo Chaves, quando disse que o Bush era O diablo, ALSDAKDÇLAF #super aleatório.

Parabéns pelo BLOG.

Até que enfim um pôster digno e babaca prum filme como esse. Tá, tá, pareeeeece um filme legal, até porque se você comentou, deve ser legal mesmo. Mas eu pressinto, bem aqui dentro de mim, que é só mais um filme de ação, ou seja, bombas, escapadas fodas, planos inteligentes e que nunca dão errado ( e se dão, no final dá tudo certo), com uma pitada de zombaria, ironia, camaradagem e amor, OWN. Mas eu adorei os apelidos dos caras: o canibal e o BÃ. Mas o teu blog é dahorão, jão, e é isso que importa. E FUCK'EM ALL fuckers oiq (l)

Eu tinha escrito Pintada ali em cima. *PLOP* Ia ser bem tenso e

E eu acho super maneiro essas pessoas que comentam monossilabicamente (?). Elas dizem tanto em tão pouco, não é mesmo? É toda a opinião de uma pessoa resumida em uma palavra só. Quisera eu ser assim, minha tendência é falar muito e não dizer porra nenhuma, mas oras, cada um é cada um né? Se você participa de uma comunidade em que o intuito é conhecer e comentar em outros blogs e comentarem no seu e fazerem disso uma coisa saudável, então NO PROBLEM. aí ó, eu já nem sei mais o que eu tô falando, só sei que eu não pagaria OITO REAIS E CINQUENTA CENTAVOS pra ir assistir esse filme no cinema. TALVEZ no bru ray na casa de um amigo meu, mas só. OIQ

Não conheço, entretanto pelo que argumentou despertou certo interesse.

E como bem salientou, a própria Biel já vale o filme em si.

se quiser e puder:

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

muito bom esses tipos de filmes

vo espera ate ter p/ baixa dublado
ai vejo
xD

seu blog muito bom
atualiza mais
xD

olha eu d novo
rsrsrs
não sei mais oq fala
ja to com mow vontade d ve

Parece ser bom mesmo.! Mas cenas de ação, são poucas que me atrai muito em filmes.

Parece ser um filme mt bom conserteza irei assitir...parabens pelo blog mt bom mesmo e sucesso...

http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/

Cara, n tenho mais paciência pra assistir filmes, acho q faz parte do meu pacto com o diabo.

eu já vi o Trailler me interessei bastante por assistir, agora me interessei mais ainda

Boa indicação, sou muito leigo quando se refere a filmes, prefiro um bom livro.

Parabéns pelo post, bem resumido e com conteúdo!

Espero você no meu, ok?
http://automatoalgum.blogspot.com

Até mais!

Esse filme parece ser bom.. =D

http://casadalaracha.blogspot.com/

Esta na minha lista de filmes,ótimo post!! Assisti muito o seriado quando criança, e bom achei bacana o trailer!!

Cara, era muito boa essa série! Uma das brincadeiras que mais gostava de brincar, com a galera de minha rua na infância, era imitar o Esquadrão Classe A.

FANTÁTISTCA A INSERÇÃO DOS TRAILERS... PARABÉNS...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More