Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Kick-Ass : Quebrando Tudo

“ E sem poderes, não há responsabilidade”


O filme mostra Dave Lizewski (Aaron Johnson), um adolescente normal que um dia, “tchã”, ele resolve entrar num site de comprar, comprar uma roupa de mergulho, dar uma customizada nela e sair pelas ruas combatendo o crime.Mas ele acaba se envolvendo com uma trama bem maior, que envolve mafiosos e outros heróis.


O filme é uma adaptação de uma HQ de Mark Millar, porém não é igual a HQ, uma vez que diversos elementos foram adaptados. O filme em si não chega a ser uma história de super-heróis, nem uma comédia. É um filme que consegue flertar com todos os gêneros, sem parecer monótomo ou chato. Aliás, é um filme que empolga.


O diretor desse filme é Matthew Vaughn, um cara que trabalhou com o Guy Ritchie. Por isso, há até que bastante violência no filme, o que o torna ainda mais crível, uma vez que, quando Dave parte para a porrada, com certeza ira ter sangue e dor. Os atores também estão bem (até rimou), com Aaron fazendo um Dave com um ideal de combater o crime, Chloe Moretz fazendo uma Hit Girl violenta, McLovin sendo McLovin e Nicolas Cage fazendo um filme de herói decente.


O filme em si é muito bom, o expectador se identifica com o Dave, que torça por ele. É um filme em certos pontos engraçado (um cara andando por ai vestido com roupa de mergulho é engraçado, as vezes constrangedor).Há menina linda que vira amiga dele, os amigos nerds na loja de quadrinhos, uma menina de oito anos violenta que desce a porrada em grandalhões. Enfim...é um amontado de coisas inacreditáveis inseridas em um cenário real (ou não).


Vale a pena assistir. Empolga e diverte. E ouso dizer que é melhor que Watchmen, que tinha a mesma proposta : trazer os super para o mundo real. Watchmen derrapa e Kick-Ass acerta. Só não sai dos cinemas pensando que comprar uma roupa de mergulho e dois porretes te faz de um super-herói. Não faz e pode ser prejudicial. Fica a dica.


“I´m Kick-Ass!”

29 comentários:

essa meeniniinha parece a menininha do lazy town USHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAH veereei :D

Hum. Materia interessante ;D
Fiquei curiosa sobre.

http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

Hum....Num sei não...
Você falou muito bem, mas será? Vou assistir e depois eu comento aqui....
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Parece um otimo filme.
vou assistir.

eu ja vi
eh bom msm
ta certinho td q falo
xDD

Confesso que não fiquei muito empolgada pra assisti-lo não ^^
mas não custa nada da uma olhada neh?
oskaoksk'
bjos ;*

parece o filme "super-herois"...
mesmo assim parece interessante mas naum pra assistir no Cine

SINISTROOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!

caralhooooooo
muito phoda
nerds super heróis
adorei
eu vou ver isso no cinema
ri muito
muitophodaseriomesmoputaquepariu!

Pri
http://chibiquimera.blogspot.com/

aaah já ouvi fala mto desse filme
agora depois de tudo que li, resolvi assistir (:

Boa analise
merece uma estrelinha

Nunca assissti esse filme mas me interessei.
parabéns pela resenha ;*

O mais incrível desse filme é que ele mostra a nova onda de super herois que está invadindo os Estados Unidos, mais precisamente o estado da Califórnia.

Há pessoas se fantasiando de herois e combatendo crimes. Ops! Ajudando a polícia.

Abs,
seuanonimo.blogspot.com

parece ser bom esse filme
mas ainda num assisti

parece ser um bom filme e bem divertido,
mudou o template?

Oi...
Já comentei aqui e confesso que ainda não consegui assistir o filme, mas eu chego lá
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Vc fez um ótimo resumo. Mas meu proconceito com o Nicolas Cage me faz perder totalmente a vontade de ver. Mesmo tendo ouvido falar muito bem do filme. Chocada com a foto da menina com a arma...rs

Ahhhh, mas não significa q eu não possa ver um dia...abraços

realmente atiçou minha curiosidade para o filme...verei por aqui...belo resumo, e pelo jeito, ótima dica para um filme engraçado...veremos!

Porra, menina do Lazy Town é foda.
Ela é feia mesmo. =X

Procurando parceria?
www.cremedentalnavagina.blogspot.com

Nunca assisti o filme, mas agora fiquei até curiosa para assistir, parece ser bom *-*

nota 10 pro seu blog parceiro, grande abraço

nao curti muito o filme.

rsrs legal um filme de heros, mais um pouco diferente, fique curiosa para assistir, gostei do pequeno video o que só me deixou com mais vontade de assistir^_^

xau

SIUDHSIUADHIUSAHDA, gostei, pareçe ser otimo o filme, vou baixar, depois volto aqui pra dizer o que eu achei dele, haha, beijoos

Voce esqueceu de comentar o mais importante!
A trilha sonora do filme é supeeer bacana, eu recomendo!

Beijos!

p.s: Sucesso hein?!

Preciso assistir esse filme. :$
Vi o trailer e não convenceu muito, mas está sendo muito comentando.

Gostei do blog e me deixou bem curiosa sobre o filme. :)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More