Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sábado, 5 de junho de 2010

Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo

"Eu vi o poder com meus próprios olhos"


A sinopse é básica: Dastan (Jake Gyllenhaal) é culpado pela morte do rei Shahrman, em uma tramóia para que outro assumisse o trono. Querendo provar sua inocência, Dastan parte em uma jornada junto com uma linda princesa chamada Tamina (Gemma Arterton).


O filme é baseado em uma homonia série de games.E a fama de filmes baseados em jogos não é nada boa. Porém, Príncipe da Pérsia vem para mudar isso. A marca foi licenciada para a Walt Disney, com o diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo, Mike Newell, é entregue um filme bom.


O personagem dos games era ágil, se movia com sutileza. O Dastan do filme não fica para trás. Com movimentos “a la” parkour, ele vai de um lado para o outro por tetos e paredes de cidades persas. A adaga do jogo também aparece no filme, de uma forma muito convincente e que rende bons momentos durante o filme.


O grande problema do filme acaba sendo o ator principal, Jake Gyllenhaal.Ele não convence como um grande herói e não consegue segurar o filme como protagonista. Falta algo nele e também em Ben Kingsley, o vilão da trama.


Com uma magnifica fotografia, boas cenas de ação, humor descontraído de uma pitadinha de romance, Príncipe da Pérsia, com um orçamento gigante,  se mostra até agora o melhor filme baseado em games e promete se tornar uma série de filmes.Vale o ingresso e a pipoca.  



"Dastan, where´s the adaga?"





Se você se interessou pelo filme, o adquira abaixo:


26 comentários:

nuss
o deve ser loko
o treiler eh otimo

parece ser legal !
e tambem em game, adorei *-*

Eu queria assistir, sei lá sou meio desconfiada com filmes baseado em jogos ou livros, eles sempre acabam ''cagando'' na história não importa.. tipo Resident Evil..

enfim, talvez eu vá assistir Prince Of Persia!

Beijos art! :*

Já joguei o jogo e foi um dos melhores que já jogeui...tbm vi o trailler do filme e me pareceu ser otimo...agora vou procurar assitir pra ter certeza...ou não.

Já me falaram desse filme mais ainda não havia visto nada.
Vou aproveitar e assistir ao trailer. Se o filme for tão bom quanto o game vai valer a pena.

T+
www.comdestaque.blogspot.com - - www.sarau2eteres.blogspot.com

Eu não gosto muito desse tipo de filmee, mas o Trailler é até legal, o filme deve ser interessante!
beijokaaas

http://jeehsalles91.blogspot.com/

O treiler é muito legal, o filme deve ser muito bom também.
Abraços e gostei do blog.

Já desisti de filme baseado em jogo.......simplesmente não dá certo.

Eu tô looooooooouca pra ver!
Minha infância, pô *-*

pow mew! to loko pra assistir a esse filme :D!!!!
adoro os jogos da série! essa série é perfeita!!!!

Sem paciencia para a maioria dos filmes...

ja axei p/ baixa falta tempo

Meu... deve ser bom...
Mas, sinceramente... a Disney tá me decepcionando cada vez mais... ela tá comprando tudo... se metendo em tudo... em todos os lugares do mundo do cinema lá está ela... e se ela fizer a mesma coisa que fez com alice e com o homem de ferro 2... então meu deus... vai ser uma bost* esse filme...

http://literaturandoomundo.blogspot.com/

O filme pelo menos seguiu a história dos games em maioria do tempo...foi um bom filme sim...de games acho que só perde para Silent Hill...

Nunca joguei, mas deve ser bom.
;**

Eu assisti o Príncipe da Persia e achei ótimo!
Adorei a critica sobre o filme. Realmente merece reconhecimento.

Assisti já, bom demais. Vale a pena.

Ele é igualzinho ao dastan.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Olha eu vi o filme na estréia e o grande motivo foi Jake Gyllenhaal. Discordo quando vc diz que ele não convence, pq convence sim! Gostei do filme, que é aventura do começo ao fim!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More