Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sábado, 27 de março de 2010

Como Treinar o seu Dragão

“ Meu nome é Soluço, e eu sempre quis ser um grande viking.”


O filme que irei falar hoje é Como treinar seu Dragão (how to train your dragon). Esse é o novo filme da DreamWorks , que já fez filmes como Shrek e Kung Fu Panda. Esse, por sua vez, mostra a historia de Soluço, um habitante de Berk, uma vila onde vikings matam dragões para proteger a vila. Soluço, não tem nada de viking, não sendo forte nem com destreza, o que o faz ser tratado com frieza pela aldeia e seu pai, lider da mesma. Mas, quando ele consegue capturar um dragão, ele vai atras dele. E só indo no cinema pra ver como a história continua.


 Bom...quanto ao filme, ele é bacanudo. É mais voltado para o publico infantil. Tem algumas otimas piadas e um visual estupendo mesmo. Em 3d é uma coisa magnifica. Os voos, rasantes em cima dos dragões são outra coisa estupenda.


Os diretores Chris Sanders e Dean Debois são os mesmos que etão por trás do excelente Lilo e Stich. E o elenco de dubladores etão recheado de estrelas, indo do lider da tribo sendo dublado por Gerard Buttler, Craig Ferguson sendo a voz do Bocão, além de Jay Baruchel, Kristen Wig, America FerreraJonah HillChristopher Mintz-Plasse.


Enfim, é um filme legal, de assistir e tal. Tem um bonito visual e dragões. Mas pra mim, que estou acustumado com Pixar e Ratatoille, Up e companhia, fiquei com uma sensação de  “faltou alguma coisa”.



“nice dragon...”





Se você se interessou pelo filme, o adquira abaixo:



50 comentários:

Nossa que conhecidencia acabei de sair do cinema, o filme realmente é muito bom ate chorei no finalzinho, eu assisti em 3D muito show, os efeitos ficaram mto froids ^^

visete meu blog^^
http://desenhodireito.blogspot.com/

bjs Fernanda

agora fiquei morrendo de curiosidade p ver esse filme, parece ser otimo......ja ate arrisco uma indicacao p oscar de melhor animaçao no ano q vem!

Cara,esse filme tá sendo comentado que só.
Tô doido pra ver.Eu sou amarrado em histórias com Dragões e talz...E não importa se sejam infantis,o importante é o entretenimento.Só uma dica,ao meu ver,o topo original do template é mais legal que o que vc tá usando...

deve ser bom o filme...
vou ver

Parece ser ótimo essa animação. Eu vou ver sim, como boa cinéfila;
Se vc curte cinema, passa lá no meu blog tb.. bjin


http://penso-blogo.blogspot.com

também coloquei esse no meu blog

to qrendo muito assistir esse filme, pelo trailer q vi eh muito bom;

Quero muito ver este filme. Deve ser ótimo.

Tô maluca pra assistir esse filme, parece bem divertido. Além disso, se o pessoal por trás criou Lilo e Stich, deve ser perfeito.

Obrigada pelo comentário no meu blog, também irei segui-lo.

o filme deve ser bom *-*
visite o meu: www.cerejalouca.blogspot.com

Hum...Shrek é massa
se esse vem da Dreamworks então deve ser legal tb ;p

http://karloalmeida.blogspot.com/
té mais

Eu qro um dragão. VOu ver esse filme amamhã. Parace ser show d bola

To seguindo.
Abs
http://rdveloso.blogspot.com/

Que legal!
Fiquei louca pra ver o filme.
Adoro dragões hehe

Passa lá
http://demoodee.blogspot.com/

Podiam ensina tb como treinar sua cão haha

Não acho filmes de animação são só pra crianças hoje em dia. Tem muitos filmes que adultos podem curtir! Mas ótima dica sua!

nossa esse filme deve ser mto bunitinho, eu gosto filmes infantis ; oaisaosiaosi

Opa! Adoro filme de animação, todos que estreiam são sempre bem vindo hahaha E esse não será diferente, já está na lista!
Uma ótimo post o seu, parabéns

Ainda não assisti, mas pretendo assistir :}

http://hell-boyy.blogspot.com/

Deve ser bom!
quero ver este filme!

Esse filme deve ser muito legal, eu vou querer assistir!

me falam muito bem da animação, e lend sua crítica fiquei mais afim de ver =]

A DreamWorks acertando nas suas últimas criações. Ansioso por esse filme.

Vi este filmeontem, émuito boom'...

comenta ae http://www.motherfuckersbrasil.blogspot.com/

A Dreamwork tem que largar o shrek mesmo para essas novas animações =]

Pô, é bem interessante o teu Blog, gostei muito. Parabéns!

Não gosto muito de filmes em animação, mas me interessei por este. Eu adoro dragões e outras criaturas fantásticas. Este filme parece ser diferente de outros como Madagascar e sei lá o que. Irei ver.

eu vi o trailer no cinema. Is so cute!

vou dar uam vistada no cine pra ver ele!!!

http://blogdocharque.blogspot.com/
O Melhor e + Arretado Blog do ... Meu Bairro!!! =D Sem calotes.th

Opa..me parece um bom filme, adoro animação.

A D O R O animações. Ainda não vi, mas parece ser mto bom. Boa pedida para o feriadão da semana que vem.

Esses filmes, como vc disse e compreendo muito bem, "é voltado para o público infantil", são tão bem feitos, e tão cheio de metáforas, que creio que é para todos: um programa, uma música, etc., não tem idade: se é ruim, não é para ninguém, e o inverso é válido.

abç
Pobre esponja

aqui...quando eu disse q é infantil..não que eu esteja desmerecendo o filme hahaha...eu gosto e tudo...mas sou muito mais os filmes da Pixar...só isso ^^

eu ainda não vi, mais deu vontade :D

Se um dragão morder alguém, a pessoa vira num dragosomem.

Sou fã da DreamWorks e fiquei fã do filme

Estou curiosa pra assistir esse filme, adoro filmes em desenho! A história parece ser super fofa.

so assistindo pa opinar...esses filmes as vezes surpreende pra bom ou pra ruim

pois é CM, wall-e surpreendeu a todos =D

dps passa lá: http://deborestt.blogspot.com/

Esse filme parece ser bom. Uma animação, que todas as faixas etarias podem assistir (:
Muito bom blog, acho que ja te sigo
-
Acessa tbm!
Reverberação Musical
http://reverberacaomusical.blogspot.com
valeu!

Fiquei até com vontade de assistir. Adoro filmes de desenho, e esse parece ser muito bom. :)

xx, http://sweetamberr.blogspot.com/

Filme fofinho, até chorei no final OIQ -n O ruim mesmoe ra a compnahia a direita, ok.

#SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER#
Mas o melhor mesmo é quando o moleque fica perneta (saf)HUASDHYDSAHUSAHAS lololololol #SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER##SPOILER#

lOl

"O ruim mesmoe ra a compnahia a direita, ok."

Parkinson se manifestando desde cedo :/

Oiieh, bom ainda não vi o filme, mas me parece ser interssanta,a doro desenhos animados. Adorei aki ;D

Oii de novo
Faz tempo que não assisto filmes infantis, embora eu adore desenhos ..
Gostei da trama desse aí, como vc descreveu, assistirei quando sair nas locadoras.
Sou facinada por dragões =P

http://gleerika.blogspot.com/

eu vi" eu vi' eu vi! sabadão no cinema. ri litros. quero um dragão q cospe fogo igual fogo de fogão. é imbecil, mas dá vontade poxa.

Será que já está passando nos cinemas? Qdo comentei aqui ainda não estava.

tá sim...eu fui ver faz umas 2 semanas o.O

Muito bom o filme

quase choro!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/
O Melhor e + Arretado Blog do ... Meu Bairro!!! =D

Parece um filme bem feito, uma boa nimaçao, e eh 3D *-----* . Abçs, Marujo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More