Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 4 de março de 2010

Entre Irmãos

“Eu não consigo sentir. Eu não deveria conseguir sentir?”




O enredo de “Entre Irmãos” vai além do triângulo amoroso dos irmãos lutando pelo amor da mesma mulher. Ele conta a história de Sam Cahill (Tobey Maguire), capitão casado e pai exemplar e de seu irmão Tommy Cahill (Jake Gyllenhaal), a ovelha negra da família: ex-detento e sem muitos objetivos de vida.


A história começa quando, convocado para a guerra no Afeganistão , Sam é dado como morto e Grace (Natalie Portman) e suas duas filhas precisam reaprender a viver sem sua presença. E unidos pela dor em comum, Grace e Tommy estreitam seus laços. Tudo parece voltar aos eixos até que Sam volta. Ninguém mais é o mesmo e a estrutura familiar perfeita desmorona.




“Você sabe o que eu fiz para voltar pra você? Sabe o que eu fiz?!”

Brothers é uma refilmagem do homônimo dinamarquês lançado em 2004, com a direção de Jim Sheridan, já ambientado ao assunto político em seus filmes. Trata-se de um filme que enfoca a visão familiar ao que a guerra pode fazer, não só com seus soldados, mas com todos que os cercam.
A trilha sonora é sensacional, assim como as atrizes mirins Bailee Madison e Taylor Geare , que dão um show de atuação. Estreia amanhã nos cinemas brasileiros (sendo que estreou no final do ano passado nos EUA, malditos cinemas brasileiros, raw) e eu recomendo a todos, nem que seja para ver a Natalie/o Jake ampliados nos telões. *suspiro*





35 comentários:

bom texto fê
otima parceira (?)
hahaha
é nois

AHOFIAODA Eu tô tão acostumada a ver o Tobey vestido de homem aranha que eu até estranho ele fazendo um personagem normal G_O ASIOFHIQWEIOHA Jake, pegael. (L) E nhaw, rola um cinema amanhã, Sis? ASDFKLÇAÇDKMAÇSD Pepa. <3

Interessante! chamou minha atenção!
infelismente nossos cinemas brasileiros, nos fornece Lagoa Azul, enquanto os americanos assistem Avatar!

Esses filmes de fura olhice entre irmãos sempre me deixa puto pra caralho,hauhuhauhauha

e o teor destrutivo da guerra vai muito além da morte dos soldados, hein? deu vontade de ver... Dona Portman então... hehe

pelo elenco o filme deve ser ótimo!

parabéns pelo blog

Ótimo enredo desse filme viu... tá ai um filme que deve ter um desfecho emblemático.

Não sou fã do cinema americano, mas confesso que tô ansioso pra ver a disputa do Oscar nesse domingo!

Legal o blog.
Abraço

ahhh eu qro mto ver esse filme

Cara, eu não consigo imaginar o Tobey Maguire fazendo um filme sem ser o Homem-Aranha.

somos dois...eu vi o filme hj eu fiquei esperando ele lançar teia
hahahaha

Uaaaaaaau! Até que enfim achei um blog legal sobre filmes! Você escreve muito bem! Pena que não posso falar muito sobre o filme, pois ainda não o assisti. Mas gostei bastante da crítica. Aliás, você sabe como criticar? Não? Passa lá no blog!

Parabéns de novo! ;)
http://www.abnisland.blogspot.com/

não me interessei pelo filme =/ mas assisti os bastardos inglórios... muito firme =D

Sexo entree irmãos nao pode =P

Ótimo elenco!
Me interessei pelo filme, parece ser bom. (;

Cara! o Blog tá muito Show!
Parabéns!

Parece um bom filme!!!!!
vou assistir^^

Deve ser um grande filme! Parabéns pelo blog!

hummm... parece ser mto bom heim! ja vou procurar uma boa sala para assisti-lo. valeu pela dica.

maravilha!


Um blog sobre cinema!

ótimo. ótimo. ótimo.

vou seguir!

doida pra assistir esse filme!

Porra, o elenco e o errendo tão muito foda, endoidei pra assistir!

Essas sinopses são de todos os filmes que cativam a galera ou apenas as suas próprias recomendações?

Show de bola! =p

eeu ja tinha ouvido fala desse fiilme, parece ser mto boom parabéns pelo blog , beeijo

Boa critica, ja tinha lido uma desse mesmo filme em outro site,
acho que vou acabar assistindo.
rsrsr

www.sintoonize.com

" Malditos cinemas brasileiros."
Mas...
Antes tarde do que nunca.
Pelo enredo, é um bom filme.

não é o tipo de filme que me atrai =/

Um dos filmes mais interessantes e cheios de caminhos opinativos ao posicionamento do espectador, isto é, inovação na sétima arte!

Bah, show de bola esse seu blog...
Adoro coisas relacionadas a filmes, livros, musicas...
Parabéns!

Esse eu ainda não vi ... a história parece ser interessante mesmo ... vou procurar pra baixar (confessoooo eu baixo filmes)

Eu não estava dando a mínima para este filme. Sequer pensava em vê-lo. Vc me fez mudar de ideia. Não sei onde vou arrumar tempo para tudo: trabalho, família, blog, filmes. Mas vou ter que dar um jeito, pois é duro gostar de uma monte de coisas ao mesmo tempo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More