Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

domingo, 14 de março de 2010

Ilha do Medo

"Você sabe o que o medo faz com a mente?"



Ilha do Medo conta a história de uma dupla de federais, Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo) indo até  Shutter Island investigar o desaparecimento de uma paciente. No Hospital Psiquiátrico Ashecliffe , eles ficam entre uma rebelião e um fucarão que se aproxima,  o que os obriga a ficar na ilha e tentar solucionar o problema.


Esse é o novo filme de Martin Scorcese, depois de ter ganho o Oscar por “Os Infiltrados”, e mostra que o diretor não se acomodou. Muito bem dirigido,com grandes atuações de um grande elenco, que conta com DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Ted Levine e Jack Earle Haley (mesmo que seja uma ponta, muito bom).



Mesmo que a trama seja previsivel, ainda mais pra fãs de cinema, é ainda assim surpreendente, que tem mantem atento até o final, onde certas nuances ajudam a entender o filme e o final. É um filme que, depende da interpretação de quem assiste. Pois será que o está acontecendo é real? Será que é uma tramoia contra Teddy? Ou será que é tudo apenas fruto da imaginação desse?


 Um bom filme para assistir nessa semana. É para quem aprecia um bom roteiro com bons dialogos. É isso ae, vale o ingresso e recomendo que vão assistir. Seja você fã ou não de Scorcese e DiCaprio.



"more worthwhile to live as a monster or die as a good man?


Se você gostou do filme, pode comprar por aqui:



58 comentários:

esse filme parece ser legal. estou afim de ver =]

Nao acho ele melhor que consselheiro amoroso, mais tbm parece bom

Parece ser um grande filme, valeu pela dica!

que pena não poder comentar muito, pois nem assisti o filme ainda, Conselheiro amoroso é engraçado, por q ja assisti ele umas 10 vezes!
mas esse me despertou um certo interesse em assistir!
continue assim!

http://idanou-se.blogspot.com

parece ser bem interessante, so fera no elenco, e Scorcese é um mestre na direção, adoro os filmes dele, mas acho q ele deveria voltar a dirigir o De Niro, eles formam uma dubla otima!

como fã de cinema adoro blogs que dão boas dicas. gostei mto dessa, apesar de não ser mto fã do DiCaprio vou procurar uma boa sala para assistir. pelo menos o enredo parece ser show!

Tá ai uma boa sugestão de filme... se bem que ando me prometendo que vou assistir Laranja Mecânica de novo! =P

http://bardoge.blogspot.com/

gosto de filmes assim. :D
assim que der eu vou assistir.

Gosto muito de filmes assim.
comcerteza verei.. e verei alguns dos outros abaixo...

Nunca tinha visto esse layout..
a primeira foto [slogan em cima] me chamou mto atenção /hum

Sou mto preguiçoso mano, mas eu consegui ler o texto entre as fotos /milagre D: rs

flws o/

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Gosto do DiCaprio, e o filme parece ser interessante, valeu pela indicação.
Voltarei mais vezes...adoro filmes...

Bjo, Fê.

Aparenta ser um bom filme!
Ótimo blog.

Interessei.
=D
Deu vontade de assistir.
*.*

Já assisti esse filme, assisti no colégio hehehe. Muito bom eu recomendo !

Qse assisti hj. Só não fui pq meu marido tinha esquecido os óculos em casa. Mas iremos.

parece ser muito legal esse vídeo, quero ver!

Mano, filme foda. *-*
O melhor foi a Fraldes Vassoures pulando na cadeira na hora que o maluco apareceu do nada. ri muito HUDSHYAS
Só uma palavra pra esse filme: tenso.
TEEEEEENSO.
(l)

Me parece interessante..vou ve-lo
Muito legal seu blog^^

Interessantíssimo seu blog!
www.paulamaximiano.blogspot.com

parece interessante, quero assistir, parabéns pelo blog :)

este filme parece ser excelente!vou assistir.sucesso com o blog!

to com vontade de assistir agora! =/

Muito bom o filme!!
adoreii!
O blog muito massa e jovem, atual!!
Parabéns!!!

É isso ae Artie !!

Valeu a dica ae !
Vou querer ver esse filme. Com certeza será muito bom !!!

Falowww!!!

VOu ver esse filme no cinema!

Muito loko! Ótimo blog Arti kkkk!

COM CERTEZA VOU VER ESSE FILME! HAHA no cinema claro ! rs...

Nossa eu ja tava louca pra ver esse filme, com a sua descrição então, quero ver meeeesmo.. volto aqui pra te dizer o que achei heeeein rs... Sucesso!!!

o filme parece ser bom....


gostei do blog....adoro filme

bjim

opa, uma dica boa. Eu adoro filmes deste estilo, principalmente quando há investigação!

tomara que a previsibilidade não afete o entusiasmo de assistir o filme!


www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Filmes com historias e roteiro interessante e autentico são os melhores!
esse me parece um!
:D
bjo

parece ser bem legal o filme.....vou assistir e ai comento melhor....muito legal o blog....antes de ir ao cinema vou passar por aqui rsrsrs......beijos

Esse filme deve ser bom, mais hitch é um dos melhores filmes qe eu ja vi...

Adorei teu blog, vou continuar lendo,Escreve muito bem, parabéns! :D

Achei as atuações fracas, e o final um tanto previsível, pelo menos pra mim, que saquei logo.

quero veer !

http://gapereira.blogspot.com/

caaaaaaara, eu assisti esse filme, e ele é MUUITO BOM ! *-*
a única parte que eu não gostei muito foi o jeito como ele matou a esposa dele (teria tido mais sentido se ele tivesse incendiado a casa, não acha?), mas fora isso, foi simplesmente perfeito! ;D
adorei o blog !
beijão :*

Parece um bom filme.

http://logicadamente.blogspot.com/

Tem cara de ser lgl o filme
(ps.: Ja tinha postado)
=P

Martin deve ter um caso com o Leonardo, será possivel!!!
Estou curiosa pra ver


ótimo blog!

Hum, boa opção de filme

ouvi dizer que esse filme atrasou um pouco.

bom, asioso pra ver.

http://karloalmeida.blogspot.com/
té mais

Vi o trailer e parece ser legal. Amei a sua review *-*

www.gagauhlala.blogspot.com

mas nada é melhor que preciosa. é o melhor filme que já assisti -fikdik

eu adoro esse filme...
Will smith eh un excelente artista

toda semana to aqui e dificil achar um post sem comentario meu

muito bom o filme melhor do 1º semestre!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More