Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

terça-feira, 6 de julho de 2010

A Centopeia Humana – Primeira Sequência

“Querem algo para beber?”


Até onde iria um cientista? Por que tanto desejo de fazer uma centopeia? Porque eu não sei, e nem ao certo se explica tudo isso. Mas é um filme tenso.


A sinopse é a seguinte: duas amigas, Lindsay (Ashley Williams) e Jenny (Ashlynn Yennie),   viajando pela Alemanha se perdem. E pedem ajuda a um estranho homem (Dieter Laser) em sua casa. Mas o pior acontece e elas se tornam cobaias desse homem (que é um cientista/doutor) e juntamente com um  oriental, se tornam uma centopeia humana, ligadas pelo sistema digestivo.


Com esse enredo bizarro, o filme vai acontecendo. As cenas passam uma sensação de tensão, que você se vê obrigado a rir. O médico com cara de nazista e sádico é um espetáculo. Ele transborda loucura e ao mesmo tempo normalidade com toda essa situação.


Mas há coisas que não deixam o filme se levar a sério. Uma é a atuação e diálogos das meninas. A Jenny com seus gritinhos histéricos faz mais rir do que tudo. Outra coisa é o próprio Doutor Heiter. Com seu jeito vilão canastrão camuflando sua arma e sua cara de sádico.


Na SP Terror, onde eu vi o filme, teve de tudo:  pessoas rindo, perguntas estranhas e até aplausos no final do filme. É. Aplausos. Enfim, é um filme que mais te faz rir e ter nojo. É uma boa pedida caso você goste disso.  Agora é aguardar a sequência já garantida que vai ter algo em torno de vinte pessoas ligadas.


“The Human Cetipide! The first sequence!!”

21 comentários:

meu que medo desse filme séerio , deve ser aterrorizante :x SHUSAUHSA só vou ver se for com alguém do lado UHSAHUSAHUA :)

Cara, na moral, esse filme é tudo isso que você falou, eeeentretanto... merecia uma notinha maior ae, vai! O filme não é nem um pouco monótono, e algumas cenas chegam até a "tirar o fôlego". É um filme original, com certeza, e apesar de ter deixado claro a intenção de se fazer uma sequência, não sei onde acharão uma continuidade para 'aquilo' depois daquele final TENSO. Enfim, de minha parte, filme Zica do Naifa, ALTAMENTE recomendado.

P.S.: Minha vontade agora é de fazer Medicina depois de ter assistido esse filme...tche,tche,tche,tche,tche...

eeeeeeeeeecaaaaa !
Não sei se tenho coragem de assistir o filme ;x
Mu monte de gente ligada pelo aparelho digestivo ? sem condições.
Gostei o blog, estou te seguindo :*
http://maahamaraal.blogspot.com/

me segue (a) ?

Cara, já tava há um tempo atras desse filme, acho que vou baixar em torrent, não sabia que já tinha estreiado! haha!

E parabéns pelo blog cara, vou acompanhar!
Também tenho um blog de cinema, se quiser dar uma olhada: http://www.boitedufilm.blogspot.com/

Abraço

Bizarrissimo

Deve ser um bom filme.. mas nao é um genero que eu gosto muito

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Ahhh...gostei do seu blog, porém naum gosto desse tipo de filme ;/
mas...Sucesso por aki! beijos

Q bonito! Qdo tiver pra vender eu compro umas centopéias dessas pras crianças.

Boa dica.
Mas vc é mto fresco p/ comentários.
;x

rss
se tdo mundo rir não deve ser muito bom
mas qro ve
^^

Legal! Agora já tenho um filme para ver no fim de semana. Pelo que você escreveu pareçe ser interessante "é um filme que mais te faz rir e ter nojo" como uma coisa nojenta pode ser engraçada?
"O médico com cara de nazista" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Gritos histéricos u.u
ele tem uma cara de maniaco '-' o filme parece bom *--*

EK veioo
Blog legal, mas filme tosco :S

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

poxa cara evoluiu demais o seu blog, fez sinopses ainda mais bem detalhadas, colocou banner, mudou o layout, aumentouo onteúdo, parabéns nota mil...

massa quero assistir este filme ..

Believe me or NOT!

Baixei e assisti esse filme ESTE final de semana! *_*

Pra falar a verdade esperava cenas mais fortes e quase insuportáveis de serem vistas. Mas as cenas nem são tão pesadas assim. Porém, no geral, achei um bom filme.

Queria dar um abraço em quem criou uma história tão insana! *_*

Tenho medo desse tipo de filme,
só da pra assistir com alguém do lado.

Parabéns pelo blog, já sigo !

kkkkkkk muito tosco esse filme...

Esse filme é EPIC WIN! Muito maneiro
Não é tãaao pesado assim, só meio "eca" hehe, mas eu assisti normal :P

ñ sou fresco para comentarios
hahaha

Achei tudo exagerado e sem pretexto no filme...
Mas confesso que a criatividade mórbida do conceito é o que mais atrai na história...
E como vc mesmo disse, há elementos que não deixam o filme ser levado a sério...
;D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More