Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Predadores

“Fomos escolhidos.”


A premissa de Predadores é básica: grupo de mercenários caem em um planeta desconhecido e tem que lutar pra sobreviver, enquanto são caçados por um grupo de predadores. O roteiro em si é isso, mas há referencias para o homônio filme de 1987.


Robert Rodrigues praticamente trouxe situações iguais ao do original. E o clima do filme é bastante nostálgico, parecendo ser  um filme dos anos 80, com os tipos de corte de cena, a trilha composta por instrumentos como flauta, deixa o filme ainda mais anos 80. Isso é bom.


Mas a grande pergunta seria se Adrien Brody, franzino do jeito que é, conseguiria bater de frente com o Schwarzenegger, o fortão. E a resposta é que sim. Ele não tem a montanha de músculos, mas convence como um soldado que enfrenta predadores.


Os grandes problemas do filme, para mim, são justamente os predadores e Brody. Os primeiros não empolgam tanto quanto deviam, não tem aquele “estilo” que o Predador original possui, além de um deles morrer meio que idiotamente. Brody, por sua vez, entrega o típico anti-herói, que só pensa em sobreviver e soltar as clichês frases de efeito.


Concluindo, é um bom filme, nostálgico e bom de se ver. Mas também possui algumas coisas que desempolgam, mas não desmerece o conjunto da obra.


“This is hell”

 

11 comentários:

Sinceramente, não tenho a menor vontade de assistir. Pra mim um enredo bem ultrapassado e que não me interessa, mas gosto dos efeitos.

assistir IREi (2)
aehasouiahehusae

Aaaah, sabia que tinha visto esse filme em algum lugar:
Um grupo de pessoas que caiu num monte de mato e que agora tenta sobreviver matando um inimigo em comum
LOST.

-n

Eu não gosto muito desses filmes com explosões e bichos nojentos :/ E pelo o que você falou, não deve ser lá essas coisas, eu me atenho então a maratona Lost de amanhã.

sem mais. q

*-*

Sinistro!!

E outra.. impressionante como o Predador é feio

kkkkkkkk


http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Eu detesto filmes com temas assim, nem rola.

:/

Este comentário foi removido pelo autor.

Vou Confessar que não gosto muito desse tipo de filme tbm :s
Mais parabéns pelo blog ^^

Ontem li uma crítica sobre esse filme
despertou meu interesse
mas acho que vou procurar o filme dos anos 80 primeiro.
Sinceramente, acho que isso nem chegou na minha cidade ainda
XD

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More