Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Shrek Para Sempre

“Faz uuu”


Shrek Para Sempre mostra um ogro frustrado com o rumo que sua vida levou. Outrora uma besta que impunha medo e respeito, agora Shrek se tornara um rei e um ser que as pessoas passaram a achar graça. No dia em que seus filhos fazem um ano, ele acaba se descontrolando e falando para Fiona coisas que não deviam. Ali perto estava Rumpelstiltskin, um duende que resolve fazer um trato com Shrek.


Agora, em um universo paralelo, onde Rumpel é rei, Shrek nunca conheceu Fiona e nem o Burro. E a única maneira de reverter isso tudo é com um contra-feitiço muito do clichê.


A animação da DreamWorks se mostra muito apurada. Com belos personagem e cenários. O problema fica por conta do roteiro, que deixa de lado a gozação, a sátira dos dois primeiros filmes para focar em algo um pouco mais dramático, onde um ser se sente deslocado, com falta do que já foi no passado (o que acontece com muitas pessoas).


Com universo paralelo e apenas noventa minutos para apresentar tudo, fica uma história meio corrida. Enfim, é um filme que não contem inovações que salte aos olhos, nem o sarcasmo inteligente que me fez adorar os dois primeiros filmes. Mas é, no final das contas, um final digno para o ogro mais amado de Tão Tão Distante. Muito mais digno do que Shrek Terceiro.


“I cath him later”

11 comentários:

já te disse hahaha
quero ver shrek logo =/
beijos :)

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

aaa eu fui ver hj , muito graaacinha , peena qe é o ultiimo . adorei a paarte do faz UUUUUUUUUUUUU HUSAUHSAUHSAHUSAUHSAUH mt mt mt mt mt mt mt booom . UHSAUHSAUH .

Ouuwn que Legal, estou doida pra assistir shrek para sempre, porém vou esperar sair em DVD shaushua.
Kisses.

putz, a minha enorme cidade de 50 mil habitantes não tem cinema ¬¬

isso significa esperar pirateraem, fazer down, ou esperar passar na globo...haushaushu
pelo visto vai ser mt bom!
parabéns pelo post e pelo blog

beeijo

;*

Uma análise interessante, foca o roteiro mas não conta o filme. Faz a critíca e aplaude e ainda cita os outros filmes. Vou te seguir pelo seu estilo. Nada tão técnico nem puxando o saco. Sherk 4 é o próximo filme na minha lista "Quando eu for ao cinema verei?" Grande Abraço e mantenha seu estilo.

não sei pq, mas acho que não vou gostar desse filme

já assisti duas vezes.. mas não curti muito. Acredito que o 1º e 2º foram os melhores. O 3º e 4º foram muito fracos. =( pena.

será?
nunca fui fã dele
mas mta gente gosta..

Esses dias tava passando o primeiro Shrek (Srhek, Sr. Hek?) na Globo(!) e eu tava rindo horrores, sério. O Burro é muito engraçado e... burro o_+

"Flor vermelha com espinho azul,flor vermelha com espinho azul... Seria mais fácil se eu enxergasse CORES!" HUSDAHIUDHSAIUHSAIAS

Mas eu não concordo com prolongações de filmes. Mano, poderia ter parado no segundo que tava ótimo, mas enfim, acho que até vou assistir esse... num futuro não tão tão distante.

Mas primeiro... Maratona LOST!

1. Faça comentários construtivos;
... meus comentários nunca são construtivos :/

bã.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More