Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Salt

“O programa KA... é uma lenda."


Salt é o nome da protagonista do filme:  Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma agente da CIA. Em outro dia qualquer de trabalho, um desertor russo se entrega e revela uma tramóia para assassinar o presidente dos Estados Unidos. E quem irá fazer isso é a própria Salt.


Fugindo de tudo e todos, ela procura seu marido. E essa é basicamente a sinopse do roteiro. Um roteiro, aliás, que acaba por forçar um pouco a barra, com uma reviravolta no filme que acaba por se tornar previsível, além de toda as habilidades de Salt.


O expectador não consegue manter um contato com a personagem, o que atrapalha o filme. O filme vai indo, vai indo, você vai esperando um grande acontecimento, algo notável, mas esse momento não chega.


Salt é um filme descartável. Não chega a ter momentos memoráveis além das caras e bocas de Angelina Jolie. (Por motivo de curiosidade: o personagem titulo foi feito para Tom Cruise, mas ele saiu para fazer Encontro Explosivo, e Jolie entrou no barco).


“I´m Evelyn Salt.”



Se você se interessou pelo filme, o adquira no link abaixo:


12 comentários:

ou coloca uma nota maior pra esse filme cara, eh mt loko

vou demorar um tempo pra ver
mas o trailer empolga

Ah, será que vai ser tão ruim ? Sei não, vou esperar para ver !
Seu blog é bem legal !

visita o meu :

http://amansim.blogspot.com/

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Eu queria ver, mas depois da sua postagem vou pensar mais um pouco. rs
Adorei o seu blog, ajuda as pessoas a não cometerem erro na hora de escolherem os filmes !
Parabéns *-*

Nossa eu tbm estava querendo ver prima (Dany barreto)
mais depois disso que eu li ....
UHSUHUAHUHSA

Mais uma resenha de filme quente, tá ficando demais este blog...

seu blog é mtmt util.
vou voltar mais vezes aqui, pode ter certeza.
Vou buscar assistir, mais adorei o trailler.
E eu gostei muito do seu blog, vai me ajudar muito.

Bom, certeza que tem gente que deve amar o filme, e trailers tem como mínimo de obrigação pelo menos fingir que se trata de um bom filme (quantas vezes já não aconteceu de me decepcionar com filmes que são até bons, pelo trailer ser melhor ainda), mas eu realmente entendo suas criticas. Não assisti o filme, mas provavelmente iria me incomodar com as mesmas coisas que você apontou. Mas não deixa de ser um enredo interessante!

Olha, prometeram bastante pro filme e tal...
mas é só mais um filme de ação
não achei nada surpreendente
e___e
o cinema precisa se renovar
u__u

Muitooo bom, sem falar que a Angelina Jolie não cansa de ser bonitaaa!

Beijoo&seguindo

http://diversityofstories.blogspot.com/

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More