Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Encontro Explosivo

“Mayday, Mayday”


Encontro Explosivo conta a história de Roy Miller (Tom Cruise) e June Havens (Cameron Diaz), dois desconhecidos que se conhecem num aeroporto. Roy é um agente da CIA e se utiliza da moça para conseguir embarcar num avião. Mas ela também embarca nesse, que está cheio de agentes querendo matar-lo. E June acaba envolvida na conspiração.


O roteiro em si é como outro qualquer de comédia romântica com pitadas de ação, mas com um diferencial: ele não mostra as cenas de ação, as quais normalmente aparecem. Esse é o ponto que mais desagrada o público feminino, o qual foi agraciado com isso. Sempre que chega em um grande momento de ação, normalmente acontece algo que não nos deixa ver.


Esse é o ponto mais legal do filme: a sátira feita em cima do herói. Cruise caricato interpreta um Roy um pouco canastrão, sempre invulnerável e pronto para salvar a mocinha.


É um filme descartável. Foi feito para mulheres, mas isso não quer dizer que seja ruim. Assista uma vez e pronto.


“Gate Twelve”


17 comentários:

Obrigado pela dica, para quem gosto do estilo do filme, não pode deixar de ver.

Filme parece ser bom...

e bacana a idéia do blog, só não gostei do template...

abras

A principio eu tinha gostado do filme.
Mas não fui assistir no cinema, acho que vou esperar sair em dvd que ganho mais.

eu gostei bastante do filma, pois é um genero que eu curto!!
http://naosentindo.blogspot.com/

Eu não sou muito fã destes ditos filmes para mulheres...
Um parece com o outro que parece com aquel outro... heheheh
Parece o tipo de filme para se ver n um dia muito pregiçoso...
sem vontade nem de pensar
;P

gostei, gostei
amo comédias românticas.

hmmm eu não curto esses tipos de filme mas pra qem gosta é uam boa pedida :)

gosto de mais de filmes assim

num vejo a hora de sair em dvd

visite http://adolescente-antenado.blogspot.com/

É o tipo de filme que eu não gasto para ver, melhor esperar sair na Tv a cabo.

Hm, não gosto de comédia romântica... Mas sei lá, pra quem gosta deve ser um filme legal...

Duas semanas se passaram na promessa de que eu ia assitir esse filme com meus amigos, pelo visto está tendo um bom desempenho.Mas eu tenho medo não é?Olha as filas para assistir crepúsculo, que tenso!

adoro esse tipo de filme,obrigada pela dica vou assistir, bjbj ;@

Amo Comedia Romântica, vai ai uma dica de filme, agora só esperar sair em dvd.
Parabéns pelo blog

só porqe o comentario que eu fiz tinha ficado bunitinho , não foi ! UHSAUHSAUH , abafa !
enfim , agora sim eu me achei aqi , o desing grafico dele agora ta mt mt mt mt mt meelhor , :) e em relação ao filme , os atores são mt bons , mais não é o qe dizem do filme ! haha veremoos !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More