Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu Malvado Favorito

“Vamos roubar a lua!”


Meu Malvado Favorito conta a história de Groo, um dos maiores vilões do mundo. Mas após ser passado pra trás por Vetor, que roubou uma pirâmide, ele decide roubar a lua. Mas para isso ele precisa de uma arma encolhedora, que está em posse de Vetor. E conseguir essa arma, ele adota três menininhas que podem entrar na casa do ladrão. Groo apenas não contava que fosse criar afeição pelas meninas. E isso pode estragar seus planos.


Fui assistir o filme sem saber nada dele, até imaginava que fosse da DreamWorks. Mas para minha surpresa, não é.É uma estreia, da Illumination Entertainmet. E sim, é uma ótima animação. O 3D em si não é essencial para poder apreciar a animação, uma vez que ele serve apenas para dar profundidade e em apenas duas cenas pode-se perceber pra valer ele: numa montanha russa e nos créditos.


Os personagens são carismáticos, até mesmo o vilão principal (dublado no original pelo Steve Carrel e no Brasil por Leandro Hassum). As crianças, a mãe dele, o “antagonista”, o cientista. Todos são ótimos. Mas os bichinhos amarelos são o grande destaque do filme. Eles que garantem a maior parte das piadas. E na grande maioria, naturalmente. Não parecem forçadas. E isso merece por si só uma nota musical.


Vá assistir. Entre Salt e A Origem, que são filmes mais densos, e você preferir relaxar e dar boas risadas, vá de Meu Malvado Favorito. É uma das poucas animações tridimensionais além das que a Pixar costuma fazer que me faz sair feliz da sala. Vá sem medo.


“Frezen!”


12 comentários:

Olha...parece interessante....gostei do trailer...filme pra assistir em um domingo chuvoso....abraço

o filme pareçe ser feito de stop motion, ou é impressão minha, rs
ah, mas que saudades dos desenhos mais antigos, eram bem mais divrtidos (ou eu que era bem mais nova)
ADHIAHUHEIHAUS

http://jadenadaf.blogspot.com/

Adoro esse tipo de filmes da +ra juntar a família toda pra assistir , obrigada pela dica ! beijo

http://deixeteusermudomefazerfalar.blogspot.com/

O trailer é tudo de bom.
Depois de A Origem, será minha próxima escolha! :*

Vi o trailler desse filme anti ontem e morri de rir, creio que irei assistir, teu blog é mara. distracaomutua.blogspot.com

haha eu ja assisti..

Muito legal *-*

Recomendo a quem não viu, ver.

Fui ver Salt na ultima terça feira e não gostei, quem sabe não vejo esse, já achava interessante só pelo trailler.
;) Bjokas
Passa lá tbm...
http://estigmaangel.blogspot.com/

Gostei do filme parece ser bem engraçado estilo robos

gostei

visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

Ouwm ><
Eu adoooooooro animação! É a melhor valvula de escape quando não se tem alguma super produção me mente, ou um suspense que te prenda a telinha ;)
Esse ainda não vi :*
(Lia)

Amo animação, ja tentei baixar por varios sites e todos estão com links quebrados.. =/
Se alguem tiver sujestão por onde eu possa baixar o filme...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More