Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Aprendiz de Feiticeiro

“Este é o raio e este é o relâmpago”


A sinopse é a seguinte:  Balthazar Blake (Nicolas Cage) passa séculos procurando o primeiro descendente de Merlim, o único feiticeiro que poderá dar um fim a uma terrível feiticeira. Por coincidência do destino Dave , um garoto de dez anos , entra na loja de Blake e esse descobre que o garoto é esse descendente. Mas por eventos ocorridos, Dave foge da loja e se passa dez anos até que eles se encontrem novamente e toda a história de magia seja explicada.


O filme usa como inspiração o clássico curta da Disney com o Mickey, mas sem nenhuma ligação. Aliás tem até uma cena no filme que homenageia o curta, que é muito boa.


O roteiro do filme, embora previsível, é muito legal. Dave tentando aprender as magias, enquanto tenta fazer seu grande amor do passado, Becky Barnes se apaixonar por ele e ainda por cima o vilão do filme em seu encalço.


O filme tem grandes astros, indo do mestre do garoto interpretado por Nicolas Cage, passando pelo vilão feito por Alfred Molina até uma feiticeira no corpo de Monica Belluci. Dave é interpretado por Jay Baruchel, que se no começo do filme convence como um nerd que não consegue conviver com outras pessoas, mais pra frente da história não evolui, continua o mesmo.


O filme começa como um Harry Potter, quando os feitiços tem que serem feitos com cuidado para humanos não visualizarem. Mas quando o filme se desenrola, deixa isso para trás. É um bom filme, mas há outro melhores em cartaz.


“I´m what?”

22 comentários:

Nunca tinha ouvido falar, mas gosto de filmes deste estilo.

Parece ser um filme divertido e ainda conta com a presença de um dos meus atores predilatos, Nicolas Cage.

Vou baixá-lo.

estava precisando de sugestões para filmes
sou fã do Nicolas Cage HAHAHAHAH e parece ser o tipo de filme que eu me interesso

gostei, vou seguir o blog :D

Já ouvi falar nesse filme,deve ser bom;e espero que eu me não me arrependa,eu vou ver o filme...tem muito filme que eu vi,achava que ia ser bom e acabei me arrependendo...mas esse filme,tenho fé que vai ser bom

Ahh que legal, realmente me lembrei MUITO de Harry Potter, mas tem o Nicolas Cage ai já fiquei mais interessada, rs. Pelo trailer pareceu ser bom muito bom mesmo

Sinceramente, no começo eu não tinha me interessado tanto assim pelo filme... mas agora fiquei com vontade de assistir, me parece ser interessante. Acho que vale a pena.

pois é cara eu vi o trailer e fique na duvida se baixaria ou se veria no cinema...

agora nao sei mais..

A temática do filme é legal, não vi mas já estou cogitando baixa-lo!

Está na lista, preciso assistir urgentemente, aparente ser ótimo!!!

http://diversityofstories.blogspot.com/

Assisti o filme! É muito bom e engraçado!

Diria que é o melhor filme que assisti este ano... E olha que assisto bastante filme!

ja li varias sinopses deste filme, ainda não vi, porem esta parece ser a melhor que eu vi pela net.
ainda vou ver este movie, mas enquanto não vejo para tirar minhas conclusões a sua sinopse fica relacionada a minha idéia de enredo do filme. rs


http://bonecozumbie.blogspot.com/

Pow cara, eu assisti esse filme. Ele é legal, tem efeitos especiais fora de série, mas na história, pecou um pouco. Sei lá, eu esperava mais de uma produção da Disney com o Jerry né, sei la xD

Mas o filme é bom pra assistir num sábado a tarde sem nada pora fazer UHAUHAUHA


abraço



www.suportedamente.blogspot.com

Pelo Trailer, parece ser muito boom.

Eu vi o trailer desse filme quandofui ver Alice, achei bastante bacana, pretendo assisti-lo. Também vi a reportagem sobre a cena do filme do mickey, achei fantástico terem feito essa cena.

Estou curiosa por ver...
parace ser um filme bem divertido..
E desde que eu sobre que fizeram uma homenagem a animação fantasia... acho que deve ser uma cena genial!
;D

Se tem atores conhecidos deve ser bom, só depois de eu ver o filme para dar uma boa opinião, deve ser boa a história ;)

Boa Tarde!

Ainda não vi esse filme, mais quero ver o mais rapido possivel!

Eu fui ver no cinema e esse filme é muito bom.

Achei um dos piores filmes dos últimos tempos.

Adoreis esse filme!
Um dos melhores que já assisti!

nunca ouví falar nesse filme mas me interessei ein ..
vou procurar onde conseguir ^^
curtíh ;)

Nunca ouvi falar, mas parece ser legal, parece valer a pena...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More