Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Epidemia

“Ela se preocupa demais”


A Epidemia (ou The Crazies) mostra a cidade de Ogden Marsh no início da primavera. Mas além de flores, algo misterioso veio junto. As pessoas da cidade passam a ter comportamentos agressivos. O xerife David (Timothy Olyphant) percebendo que algo ali está errado, foge junto com sua esposa Judy (Radha Mitchell). Atrás deles, o exército exterminando tudo que tem pelo caminho e as pessoas infectadas.


O filme em si é lento, demora pra engrenar. Mas, por incrível que pareça, isso não o torna massante. Você sempre quer saber o que vem em seguida, sempre querendo que a história prossiga. E isso é bom.


O filme é uma adaptação de um antigo filme de George Romero, cujo nome é O Exército do Extermínio. Se naquele o foco era no grupo de soldados, esse o foco muda, trazendo a tona as pessoas daquela cidade e as mesmas tentando sair dali.


Em um paragrafo a parte, a trilha sonora é boa, contando até com Johnny Cash e sua “We´ll Meet Again” abrindo o filme, que me remeteu a abertura do True Bloond.


A Epidemia é um bom filme. Em uma semana em que O Último Dobrador de Ar entrou em cartaz, esse filme é uma melhor pedida do que o filme do Shyamalan. Mesmo que não assuste.


“He´s got”

16 comentários:

aaaaaaah, deve ser muito legal esse filme. Adoro filmes assim *-*

aa deve ser mt bom msm, o filme *-*-*

Belo blog,parabéns adorei o post e o filme,muito bom XD

Eu gosto deste estilo de filme...
Este paraece ser muito bom..
Vou conferir!
;D

ai ai ai
Não curto esse tipo de filme, sei lá, me dá o maior medo!

deve ser bem legal .. mas ainda prefiro ver o Ultimo mestre do Ar primeiro XD
- e o filme tem qe assustar .. deve ser tenso hehe senom perde a graça.

so mesmo vendo pra ter uma opinião formada, já que filmes com essa temática tem o roteiro mto parecido. mas é um genero que curto.

Cara, adoro filmes desse gênero.
Gosto bastante dos filmes do Romero.
Pelo que me parece...Esses bichos são parecidos com zumbis.
Ótimo post!

[]'s

O cara que faz o xerife, fez Duro de Matar 4.0, 60 segundos, Hitman..
vou assistir =D


abraço


www.suportedamente.blogspot.com

Chegou a ver o Zumbilândia...
Uma visão bem humorada de possíveis epidemias e zumbis e coisas do gênero...
Eu adorei!
;D

curti o trailer do filme, acho que vou ver com a minha namorada quando tiver tempo vago.
gosto de filmes desse gênero, epidemias e etc.
só uma coisa: será que o filme não dá medo mesmo? porque aquela imagem ali, eu já acho que vai garantir bons sustos kkkk

Adoro filmees assim !!!
to seguindo já !

Sério cara que esse filme é bom? eu não dou nada por ele, mas pelo que tu disse parece até ser mais do que eu imagino ou espero dele.

Hum. não gosto de filme desse genero.
mais gostei do blog.
é sempre bom conhecer o filmes antes de assitrir.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More