Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 29 de junho de 2011

No More Heroes 2

“Travis...”


História: Travis Touchdown se afastou de Santa Destroy por dois anos. Nesse tempo, os marginais voltam as ruas, ele cai e muito no ranking de assassinos e a máfia mata seu melhor amigo. Querendo vingança, Travis volta para a cidade.

Gráficos: Os gráficos de NHM2 continuam a premissa do primeiro, mantendo bem estilizados. Mas há uma grande melhora, polindo arestas e deixando os personagens mais bem feitos.

Jogabilidade: é a mesma do primeiro game, o que é bom, uma vez que não era complicado. A maior novidade fica por conta de se transformar num tigre e matar tudo e todos que estão pela frente.


Som: tão bem feito quanto o primeiro. A dublagem, carregada de palavrões, dá personalidade aos personagens e é muito engraçada.

Diversão: Tão grande ou maior. Os mini games para juntar dinheiro (não obrigatório agora) são jogados no vídeo game de Travis e são todos em 8 bit, dando uma bela nostalgia para quem os joga, além de divertir, lógico. O mais legal é o de montar encanamentos. E os chefes continuam tendo destaque, pela bizarrice.

Replay: O principal problema do primeiro se mantem aqui. Não há nada, além dos chefes, que te faça voltar a jogar.


Veredicto: Pega o que era bom no primeiro game e o refina ao máximo. Melhor e mais maduro, cheio de referencias pop, mini games legais e sem a necessidade de vagar pela cidade morta, é essencial para quem tem Wii. Seja hardcore ou não.


“You are the loser!”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More