Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quinta Musical - 30 de Junho

Saudações a todos. :)
Sem muita conversinha, vamos às costumeiras 3 músicas da semana pra alegria da família brasileira.


   Disturbed é uma banda de metal formada em Chicago, e que ganhou um grande respeito pelos seus fãs devido aos temas abordados, que muitas vezes falam sobre auto-superação e sobre como enfrentá-los (coisas que muitas pessoas acabam por tentar fugir ou convivem miseravelmente com elas). "Into the Fire", em especial, mostra o extremo ao qual um ser humano pode se dirigir ao se deparar com alguma crise na vida e não encontra forças para superá-la: o suicídio.
P.S.: A música é uma homenagem à uma ex-namorada do vocalista, que suicidou-se quando ele tinha apenas cerca de 15 anos de idade.



  Sem sombra de dúvidas, o Manowar é uma das maiores bandas quando o assunto a se tratar é Metal. Julgada por alguns como uma banda "farofa", o Manowar prova mais uma vez que independente do visual da banda, as músicas têm uma grande mensagem a ser passada. No caso de "Blood Brothers", mostra a grande importância que a amizade tem na vida de um ser humano, e que é muitas vezes a amizade que nos faz continuar quando tudo parece perdido.



   E pra fechar com maestria: VODKA!! Sem mais.
   Um abraço do seu coleguinha de todas as quintas. :)

P.S.: Bolsonaro pra presidente. Sério.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More