Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estreias da Semana - 23 de junho




Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).











Carros 2


Relâmpago McQueen e Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em vários países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. mas eles nem desconfiam que uma intriga de espionagem se desenrola nos bastidores.


A Casa


Laura chega com seu pai a uma casa isolada. Contratados para reformar a casa, eles decidem dormir e de manhã começar a reforma. O problema é que talvez eles não consigam dormir por conta de algo que tem naquela casa.


Potiche - Esposa Troféu


Suzanne já está casada há 30 anos com o industrial que administra a fábrica de guarda-chuvas do pai dela, no Norte da França. Estoura uma greve, os funcionários fazem o patrão de refém, e Suzanne precisa intervir. Com o tempo, a ex-dona de casa modelar, mãe e avó, descobre que tem vocação para liderar.


Foo Fighters - Back and Forth


Back and Forth é um documentário sobre a história da banda, com os bastidores da gravação do novo álbum, Wasting Light. E com um show em 3D da banda.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More