Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amor à Distância

“Maya, estátua!”


O filme nos mostra Garrett (Justin Long) no bar estragando o jogo de Erin (Drew Barrymore) na máquina Centipede. A discussão inicial leva a umas cervejas, uma maconha e por fim sexo. Na manhã seguinte rola um café da manhã e troca de telefones. Começa um amor entre os dois. Porém isso tem um prazo: seis semanas, já que Erin vai voltar para Stanford. Ai vemos os dois tentando manter um relacionamento à distância.


Ai vale de tudo: mensagens por celular, internet, telefonemas, sexo por telefone. Mas com isso vem também problemas como saudade, fuso horário e a falta de emprego.


É um filme recheado de boas sacadas que acabam por render boas risadas, seja o sexo no lugar e hora errado, a trilha sonora do amigo de Garrett, Dan (Charlie Day), durante a transa do amigo com  Erin, ao som de “Take My Breath Away” de Top Gun.


É um filme legal de assistir. Com boas piadas, um enredo que é fluído, créditos iniciais muito bem feito e um final plausível, sem ser perfeito ou ter um príncipe cavalgando num cavalo branco, é uma boa pedida.


“Phone sex. And a lot”

14 comentários:

qts recomendaçoes..

bom ia dizer q o filme parece ser bem interessante, nao conhecia...
vou tentar assistí-lo. depois posto uma critica aki.

bjs!

Ótimo blog! Adoro filme com a Drew, vou tentar assisti-lo tambem! vc ja viu? o que achou?

;*

aaah muito bom!
irei assistir com certeza! *-*
oiaoia ;p

Cara eu vou ter que te seguir, críticas sobre filmes é comigo mesmo. haha! Estava na minha lista 500 Dias Com ela, agora esse aí está também, falando nisso, tem alguma coisa de 500 dias com ela por aí? tava querendo saber se vale a locação. =D

parece ser bacana o filme, seu blog está muito bom, sucesso.

pow, adoro filmes assim, vou assistir sim =D

Eu QUERO ir assistir esse filme, eu assisti o trailer e achei muito engraçado asuhasuhahusahus e a frase que tu retirou do filme é a melhor! ashahushaushua

Parece ser bom, gosto de ambos atores principais, mas você assistiu, é bom mesmo ? :)

Eu só faço criticas de filme que assisti, ergo, vi sim.

já comentei aqui indo comentar em outra postagem...

O filme parece ser muito bom.
Os atores sao ótimos , gosto muito.
Mais não assisti :/


Yorrana B.

Aparenta ser um bom filme. Vou assistir. =)

[FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, vou tentar reproduzir meu pseudo comentário]

Ah mano, vontade de assistir até deu mas sei lá, não é aquele tipo de filme romântico que você fica 'ooown, meu deuso' ou se mata de tanto chorar. O legal é que tem bons atores e o roteiro parece ser bom. Mas eu cansei de filmes mastigadinhos, QUERO VER A ORIGEM DE NOVO. tá, fiquei obcecada

e namoro a distância não dá certo ( e aposto que no final eles ficam juntos e felizes e blah blha blah) U_U

ou não.
ah, vou ter que assistir


(l)

"e namoro a distância não dá certo" Pepa, acho que você está errada. minha irmã mais velha é a prova viva que pode dar certo, sim. Ela namorou mais de dois ou três anos a distância, e depois se casaram. Já faz 7 anos que eles estão juntos.
Eu vi o filme, achei muito legal. Não vou largar spoilers aqui, mas é bem original. Ainda mais com a Drew Barrymore (que eu achei assustadoramente velha nesse filme), que é uma ótima atriz.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More