Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gente Grande

“Mãe, quero meu leite.”


Sinopse : Cinco amigos de infância que faziam parte de um mesmo time de basquete, se reencontram trinta anos depois para o funeral do treinador. Nesse tempo, Eric (Kevin James) virou empresário, Rob (Rob Schneider) um terapeuta alternativo, Kurt (Chris Rock) dono de casa, Marcus (David Space) não mudou em nada e Lenny (Adam Sandler) virou um agente de Hollywood.


Passado o funeral, eles vão passar o feriado de 4 de Julho numa antiga casa de lago. Lá, eles lembram de quando eram adolescentes, sem preocupações e como eles curtiam a vida. Mas lá também estão suas mulheres e filhos.


É um bom filme de comédia. Dá pra ver a química de amigos que eles passam, se sacaneando e tudo mais. Tem também suas cenas engraçadas, como a de uma flecha atirada para cima.


Mas mesmo assim, há falhas: não a um grande desenvolvimento dos mesmo nem de suas mulheres e filhos, aqui jogados a meros coadjuvantes. O drama que é tentado ser inserido podia dar lugar e mais cenas engraçadas que não faria falta.


Eu dei risadas no filme, mas o final em si não agrada muito. É uma lição de moral que sai pela culatra: ela é tão hipócrita, Sandler se acha tanto que a cena se torna ofensiva. Poderia ter deixado isso de lado. Mas dá pra dar boas risadas, ainda mais se o cinema estiver cheio, você entra no espírito do filme.


“Forty-eight months” 

9 comentários:

Hey, Artie. Adorei completamente o seu blog! Cinema + utilidade + layout agradável. Vou linkar no meu, okay?

E apesar de eu não ser muito fã das comédias, esse só por ter o Rob Schneider já deve valer a pena, né?

Enfim, até mais! =}

É sempre bom. posts esclarecedores!

Parece que esse filme é FODA ! To louco pra ver ;D

Bom post \o/

Quando passar na sessão da tarde eu assisto. He!

www.propagandadeblog.com.br

O filme deve ser legal, tipo cenas engraçadas tevem ter muito pois os atores são bem fodões, vou ver um dias desses flw

O filme me pareceu ser bem engraçado a partir do trailer. Acho que vale a pena assistir no cinema.
Eu prefero assistir esse do que o filme do Pelé.

este nao vi ainda mais paresser sr bom

Parece ser um filme ótimo!
Pra descansar a cabeça e dar ótimas risadas.

Vi o trailer desse filme na MTV, se não me engano hahahaha parece ser dahora, ainda mais com esse seu post. Quero assistir! *-*

Abraços, sucesso ao seu blog e aguardo a sua visita/comentário em meu post atual no meu blog:

http://indelevelboy.blogspot.com

;*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More