Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como cães e gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore

“Eu localizei Kitty Galore”


Kitty Galore tem um plano diabólico que pode colocar fim aos cães de todo o mundo. Cabe ao velho Butch, ao recruta Diggs unirem forças com Catherine, que é de uma espécie que  eles mais odeiam:  gatos. Esses improváveis aliados, juntamente com o pombo Seamus tentam impedir de Galore ter sucesso.


Continuação do sucesso de 2002, o 2 porém não chega a ter a mesma graça que o primeiro. Se for ver por uma ótica mais particular, é um filme feito mais para pessoas mais velhas, que vem recheado de homenagens aos filmes de 007, desde a abertura com uma música regravada em outro estilo até o gato capanga de Kitty com seus dentes metálicos. Há também uma homenagem ao Silêncio dos Inocentes.


As cenas de ação em si não empolgam (as crianças devem empolgar), os animais falantes não convencem mais em 2010 e o 3d é altamente descartável, não vale a pena pagar mais caro pra assistir nesse formato.


É um filme que fica abaixo do primeiro, mesmo com os personagens do primeiro aparecendo (em especial o gato do primeiro, em aparições sensacionais).  Não chega a ser um filme ruim, mas demorou demais pra ser lançado. Se fosse há alguns anos atrás, quem sabe...


“But first, a little dance...”

12 comentários:

Ah mano, que lixo... o filme parece ser meio ruinzinho mesmo pelo que eu li, mas eu ainda to com vontade de assistir nem que seja só pra ver esse gato feio do cacete fazendo umas maldade ae.
Eu queria um desse....HUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA

Gato feio bacaraiiiiiiiiii

rsrs

e também não gostei do traler nãooo..

o filme 1 ja foi ruim e imagina o 2 ... nem entendi pq depois d etanto tempo resolveram fazer o 2 desse filme.

Eu, sinceramente, detestei o primeiro e nem vou assistir ao segundo.

Decepcionante!

Não percam o tempo de vocês.

abs,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com

Nunca assisti nao

mas parece ser um bom filme

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Curti o primeiro e vou assistir o segundo!
Hehe
Já vi o Trailer, acredito que será ainda melhor!

http://identidade-cultural.blogspot.com

Este é o tipo de filme que me Deprime.. Porque ver um ator como prometia ser o Chris O'Donnell sair de Perfume de Mulher para acabar em Cães e Gatos... Triste!
;P

Realmente já não me empolgava antes... o primeiro já não foi lá essas coisas. Mas é o tipo de filme q se vc tem um filho, faz-se um sacrifício pelo garoto! Abraço!

nao assisti nenhum ainda
mas teu blog ta muito bom
com conteúdo

http://legaljunior.blogspot.com/

eu vi o 1... n sei se o 2 vai ser bom... normalmente eu n gosto de continuações... mas algumas sao boas...
valeu a dica

se der passa no meu

AecoChata - DIA DO VETERINARIO 09 DE SETEMBRO
www.aecochata.blogspot.com

Não assisti o primeiro, mas não parece ser tão bom...

Não vi o primeiro, logo, o segundo não me parece interessante.
Seu blog é muito bom e diversificado! gostei mesmo :)

http://www.coconutsweet.blogspot.com/

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More