Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

[Rec] - Possuídos

"Dê a maldita ordem!"


A continuação do sucesso [Rec] começa praticamente onde o primeiro acaba. A repórter Ángela Vidal é puxada por algo para a escuridão. Corta para uma equipe (especie de SWAT) espanhola preparando para entrar no prédio, munidos de armas e com câmeras nos capacetes. Junto com eles entra o Dr. Owen. Mas nada sai como o planejado...


Quem assistiu o primeiro sabe as pessoas que estão lá dentro, quais estão contaminados e coisa e tal. Mas mesmo assim os sustos vem, de diversos tipos e câmeras diferentes. Algumas questões são resolvidas, outras entram no lugar.


Mesmo sendo um bom filme, ele tem algumas falhas. Uma delas, pelo menos pra mim, se atem a equipe que adentra o local: parece muito despreparada, desorganizada. Está certo que deveria acontecer algo assim para garantir que o filme durasse, mas poxa vida, custa planejar melhor as ações antes de coloca-las em prática?


[Rec] não precisa de uma continuação. Mas devido ao sucesso, essa veio. Com algumas boas cenas, sustos e um final em aberto, é uma boa pedida para esse final de semana um tanto quanto fraco.


"Puta madre!"

12 comentários:

gostei, mas não curto muito filmes desse gênero.

Hm... confesso que antes de ler esse post nem sabia da existencia de tal filme, uma vez que eu não gosto desse gênero. Mas por outro lado, pela sua descrição, parece ser um bom filme.
Gostei do teu blog. Tá de parabéns. (:

Eu nunca assisti rec, parece dar medinho! Mas eu gosto de filmes desse tipo, vou assistir tanto ele quanto a continuação.

Bem legal o blog, boa noite
beijos!

Não curto muito esse gênero de filme, mas as imagens do post são demais!

Valeu!

Eu nunca ouvi falar desse filme. Não entendi muito bem o post por causa disso. Eu gosto de filmes assim.

Filmes assim, só assisto obrigada pelos amigos..
rsrs
não curto muito.
Bjos

amo esses tipos de filme
vou ver!!
adoreiii

Que medaaaaa, filme horrivél, vários amigos tão me chamando pra ir assistir.' HAHA mas não irei nem que me pagassem. ' SEgue meu bloggg
Beiijos&meliigaa

Minha nossa , nao assisto nem morta.
Nao assisto nem obrigada.(Y)

http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

n conhecia esse filme, fiko com medo de assistir, verdade! me deixa nervoso...

bom, nunca tinha ouvido falar desse filme, não gosto muito de filmes do tipo, mas fiquei curiosa pra assistir *-*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More