Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Ressaca

“Somos péssimos com moedas”


A Ressaca mostra três amigos frustrados com o destino que a vida deles tomou. Quando um deles tenta se suicidar, os outros dois, juntamente com um garoto, resolvem ir para Kodiak Valley, uma casa nas montanhas onde passaram o melhor final de semana da vida deles. Porém, após uma noite de bebedeira, acordam no ano de 1986.


O filme tenta misturar De Volta para o Futuro, com o conceito de viagem no tempo (mas aqui, ao invés de um carro, entra uma jacuzzi) e Se Beber Não Case, com cenas engraçadas, escatológicas ou de cunho sexual.


É um bom filme, com atores que eu, pessoalmente, gosto bastante:  John Cusack,  Craig Robinson e Rob Corddry. Mas ele peca em alguns momentos, principalmente quando tenta se levar à serio. Se essa parte dramática fosse deixada de lado, o filme talvez (reforço aqui o talvez) ele chegasse perto de Se Beber Não Case.


É um filme que vale a pena ser visto, com cenas engraçadas (em especial uma em que um deles olha para a câmera). Seria um ótimo filme se fosse mais desleixado consigo mesmo. Mas ainda assim, é um filme de comédia bem feito.


“Black?”

12 comentários:

O trailer me pareceu interessante, boa dica.

www.catarseonline.blogspot.com

Parece ser engraçado, ainda mais pelo fato de talvez (reforço aqui o talvez) se assemelhar ao HILÁRIO "Se Beber, Não Case". Sem contar, como já foi dito acima, a presença de bons atores.

Parece ser mto engraçado!

E o cartaz ao que me parece é uma sátira com o seriado Glee

Parece engraçado.amo cinema...
amei aqui.Boa noite!

Uma boa dica pra quem quer ver uma boa comédia pretendo ver muito bom

Eu ameeeei.

ótima dica,os atores são ótimos.. vou ver com certeza.
parabéns pelo blog...
abraço..

Eu ameeeei.

ótima dica,os atores são ótimos.. vou ver com certeza.
parabéns pelo blog...
abraço..

gostei das dicas... vou ver se assisto a ressaca... gostei das sinopses...

parabens pelo blog ^^

Gosto muito de filmes de comédia e olhando o trailler me parece certo boas gargalhadas. Vou assistir depois eu conto.
__

http://coracaoonline.blogspot.com/ .

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More