Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Zumbilândia

“Tallahassee”


Zumbilândia entrega dois  opostos: Columbus e Tallahassee. Enquanto o primeiro (vivido por Jesse Eisenberg) é um nerd virgem que sobrevive aos  zumbis devido a suas regras, o segundo (o incrível Woody Harrelson) é um louco que adora matar zumbis. Quando se encontram, eles se juntam e forma uma grande dupla.


Só não contavam que existia pessoas mais preparadas que eles para viver nesse mundo. Elas são as irmãs Little Rock e Wichita (Abigail Breslin e Emma Stone) as quais conseguem trapacear os dois mais de uma vez.
O filme é uma grande homenagem aos filmes de zumbis. Muito engraçado, sarcástico e com grandes tiradas.


O filme todo em si é um espetaculo, mas considero a primeira parte superiora segunda. (Por motivo de curiosidade: Zumbilândia foi escrito para se tornar um seriado.) A abertura em câmera lenta é muito linda!


No final das contas, é um filmaço pop de zumbis. É legal de se assistir (mais de uma vez) e ter ele na coleção. Recomendadissimo. (A única vaia vai para a distribuidora dela no Brasil, que pulou o filme de novembro pra janeiro e no final das contas,lançou diretamente para home video.)


“Survival Rule number one: Cardio”




Se você se interessou pelo filme, o adquira pelo link abaixo:


16 comentários:

Gostei da indicação. Ainda não havia escutado nada sobre esse filme.
Woody Harrelson é um ator fantástico!!!
Parabéns pelo blog!!!
Atenciosamente,

Aai, tem palhaço nesse filme?

Se tem, você pode ter certeza que é um dos que eu não vou assistir!

Eu tenho ele no meu site mas nem ligava mas depois que eu li esse texto me deu vontade de assitir

EU ja tinha visto esse filme,é realmente muito bom,pelo menos eu achei XD
http://mikarunohistory.blogspot.com//

Que bacana!

Vou assistí-lo, sim. A recomendação foi boa, quero ver se o filme também é.

Abs,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com

Interessante a indicação :) Adoro cinema de Horror, o filme parece ser bom - apesar de ser sobre Zumbis. Vou tentar assistir.

Já chegou na locadora??? to louco para assistir esse filme...

nunca tinha escutado nada sobre esse filme... vlw a indicação

muito interessante o seu blog, visite-nos tmbm

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Nunca tinha ouvido falar, mas... Agora já ouvi, ou melhor, li, heheh. Gostei do que você comentou sobre o filme, me deixou com vontade de assistir mesmo não sendo muito fã desse estilo (apesar de haver zumbis nos livros que escrevo...).
Gostei do seu blog, bem interessante. Falô!! =D

Opa!!! Blog de filme! Ebaaa!! Tava faltando na minha lista um assim!
Seguindo!!

?r! Fraga
http://artbreathe.blogspot.com/

Vlw pela indicação :D
Gostei da foto do palhaço zumbi XD
http://laranjatoxica.blogspot.com/2010/09/curiosidades-toxicas.html

nem assistir, mas vou pensar no caso, talvez alivie meu tédio!

Nunca assisti o filme, mas o seu texto me fez ficar interassada.
Belo blog ;*

esse sim é um puta filme engraçado! diversão sem compromisso! esqueça seus problemas durante a projeção e você vai rir dessas bizarrices!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More