Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estreias da Semana - 15 de abril



Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).













Sinopse: Em ´Eu Sou o Número Quatro´, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.




Sinopse: Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale- agora casados - e também com sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.


AMOR?


Sinopse: Amor? é uma mistura poética de documentário com ficção, um filme sobre relações amorosas que envolvem alguma forma de violência. Atrizes e atores interpretam o depoimento sincero de pessoas que viveram situações que envolvem ciúmes, culpa, paixão e poder.


BEBÊS


Sinopse: Documentário que segue quatro bebês do mundo desde o nascimento até o primeiro ano de vida. O começo da vida das crianças é capturado em seus países e culturas de origem: Mongólia, Namibia, Estados Unidos e Japão.


HOMENS E DEUSES


Sinopse: Um grupo de frades franceses convive em perfeita harmonia com a população muçulmana até esta relação ser interferida por um grupo de fundamentalistas, que massacram trabalhadores e espalham o medo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More