Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estreias da Semana - 22 de abril



Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).













Sinopse: Valerie está apaixonada pelo forasteiro Peter, mas seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. O casal planeja fugir, mas a irmã mais velha de Valerie é morta pelo lobisomem que vaga pela floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Ela começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama.




Sinopse: Uma família tenta impedir que maus espíritos aprisionados em seu filho em coma, dominem sua mente.




Sinopse: O coelho da Páscoa é atropelado por um homem preguiçoso. Impedido de pular porque quebrou sua perna, o motorista precisa aprender o trabalho do coelho e salvar a Páscoa.



BRÓDER



Sinopse: Focada na amizade, a história, passada em 24 horas, traça o reencontro de três amigos que dividiram a infância no bairro Capão Redondo: Jaiminho, um jogador de futebol em ascensão no exterior, Pibe, um sacrificado corretor de imóveis e Macu, o jovem protagonista que se mantém no bairro, flertando com a criminalidade.


A MINHA VERSÃO DO AMOR


Sinopse: Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney (Paul Giamatti), contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More