Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estreias da Semana - 29 de abril



Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).









COMO VOCÊ SABE



Sinopse: Se uma amizade com alguém muito legal começa a dar mais certo do que se imagina, como você sabe que está amando? Lisa reencontrou o amigo de longa data no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny. Enquanto Manny luta pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.




Sinopse: Jacob é um rapaz de 21 anos que desiste da faculdade de Medicina Veterinária após a morte de seus pais. Ele se junta ao circo dos Irmãos Benzini, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show, mas ela é casada com o paranóico e esquizofrênico treinador dos animais.




Sinopse: O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.



A ANTROPÓLOGA


Sinopse: Aos 33 anos, Malu realiza na Costa da Lagoa em Santa Catarina, sua pesquisa de doutorado na área de etnobotânica. Sua ida a Costa da Lagoa não será meramente um marco em sua carreira acadêmica, mas uma série de desafios emocionais que coloca a protagonista no limite entre a razão e a imaginação, ciência e misticismo, crença e ceticismo, amor e paixão.


NATIMORTO


Sinopse: Uma cantora é trazida a São Paulo por um caça talentos que está afim de apresenta-a para um maestro. E enquanto esperam o dia, dos ficam num quarto de hotel onde ele começa a ler o futuro dela nas advertências dos maços de cigarro.



THE ROMANTICS


Sinopse: Lila está prestes a se casar. Laura é sua dama de honra. O noivo é Tom. Laura já foi noiva de Tom. O problema surge em uma noite de bebedeira, quando o antigo triângulo amoroso ressurge, colocando em cheque as amizades.


MARCHA DA VIDA


Sinopse: Documentário que narra a jornada anual que milhares de jovens judeus realizam : uma caminhada que segue o mesmo caminho que milhões de judeus fizeram no passado, para manter a memória das vítimas do Holocausto acesas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More