Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sábado, 16 de abril de 2011

FF#15 Tropa de Elite 2



Sábado agora é dia de FF.
Veja as frases de Tropa de Elite 2.
E até a próxima FF.







Capitão Nascimento


O nome dessa operação deveria ser: Operação Iraque. 

É na hora da morte que a gente entende a vida...


A responsabilidade é minha, o comando é meu.

Pensaram que eu ia cair pra baixo, mas eu cai pra cima.

André, Che Guevara tá entrando sem colete.

Quando o arrego é magro, amigo, o amor acaba!

CPMF: comissão pra policial militar filha da puta

Baixa o tom pra falar comigo.

O sistema é foda parceiro.



Coronel Fábio 


Agora é fifty fifty! 

Quem quer rir, faz rir.

Tá de pombagirisse comigo?!

...se achando a pica das galáxias.

Cada cachorro que lamba sua caceta.

Quer me foder? Então me beija.

Traz um cafezinho  porque pão seco é foda.




 Bandido 


Que bíblia o que, isso é novela! Deixa de ser burro!




 Deputado Fortunato


Sabe o que é isso governador? São passoa larrrrrrrgos.
A coisa vai federrrrr e federrrrr com todos os errrrrrrrrres.




Se interessou pelo filme? Adquira pela imagem abaixo:



0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More