Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fúria Sobre Rodas

“Eu sou o Contador.”


John Milton sai pelas ruas atrás de um tal de Jonah King, o líder de um culto satanista. Ele quer vingança e sua neta de volta, após Jonah matar sua filha e raptar a bebê. Enquanto isso, o Contador persegue Milton, querendo leva-lo consigo.


O história do filme é bem simples e com pitadas de sobrenatural. Mas fica claro ao longo do filme que a história pouco importa. A canastrice e o cheiro de exploitation dominam. Milton(Nicolas Cage) transando com uma mulher, de roupa, bebendo e fumando um charuto enquanto atira em bandidos é algo...muito besta.


E é assim ao longo de todo o filme, situações inverossímeis, mas que no contexto do filme, ficam até que boas. O filme dobra a esquina da ruindade e começa a ficar bom. Por incrível que pareça. O Contador (William Fitchtner) é o personagem mais legal e bom de ver no longa. A cena dela num caminhão é, de longe, a melhor do filme.


E bom, brasileiro adora Nicolas Cage. Esse é outros daqueles filmes dele que, mesmo não sendo uma maravilha, não tendo uma história muito envolvente ou uma grande atuação, levará pessoas ao cinema. E até vale a pena. Seja pra ver o Contador, a trilha sonora muito boa, o belo Dodge Charger 440 ou a linda Amber Heard de short jeans.


“Who does not want to kill you?”


Drive Angry, Ação, EUA 2011. Direção: Patrick Lussier. Elenco: Nicolas Cage, William Fichtner, Billy Burke, David Morse, Amber Heard.

3 comentários:

Não concordo com essas criticas.. assisti o filme ontem 3D e gostei demais... Achei um filme mto bom.

Ate brinquei com o pessoal dizendo This Is Porn 3D.. xD

tambem assisti o filme em 3d e bem foda o filme nao concordo com a critica

POha de critica ... so akela gostosa da Amber Laura Heard ja vale o filme todo ...
daria um braço pra ver um pornô dela !!!
shaushaushuashuasa !!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More