Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2

“Hunter!”


Atividade Paranormal 2 apresenta agora uma família, que acaba de se mudar para uma nova casa. Após uma espécie de arrombamento, eles passam a monitorar com câmeras tudo que acontece na casa. E as gravações começam a captar atividades estranhas, que ameaçam a eles.


Não se engane pelo trailer e pelas sinopses que você ler por aí: não, eles não se mudam pra casa do primeiro filme. É uma casa diferente, mas a família tem ligação com as pessoas do primeiro.


Como quase todo segundo filme de terror de uma franquia, ele tem que ter alguma ligação com o que o antecede. Até que a ligação que ele faz é bem feita, mas quando parece que ele vai se aprofundar na mitologia que o cerca, esse aprofundamento é raso e meio que jogado a esmo durante o filme.


O bacana do filme é que agora, ao invés de duas pessoas, são quatro e mais um animal, abrindo assim o leque de opções para assustar, mesmo que esse leque não se abra tanto. Os grandes momentos mesmo se resumem a duas, três cenas. O que constrói mesmo o medo é a tensão durante o filme. Você vai ficando tenso, tenso e aí amanhece.


Uma coisa que incomoda é a câmera que vive colada na mão dos personagens, ainda mais em momentos de medo. Poxa, se você está filmado algo e vê algo que te assusta, a reação normal é largar o aparelho e sair correndo, não ir em direção do perigo com a câmera. Parece que a dita cuja está colada na mão deles com uma super cola.


Era um filme que prometia assustar e ser tão legal quanto o primeiro. Não chega a tanto. O medo que proporciona é devido à tensão prévia e as pessoas gritando na sala. Eu, que fui acompanhado (com uma ótima companhia) pra não passar medo sozinho, mais ri do que gritei de medo. Como não tem um final certo, pode ser que tenha mais uma continuação. E fiquem de olho no aspirador, ele é o que mais assusta.


“ Leave me alone!”

12 comentários:

" Eu, que fui acompanhado (com uma ótima companhia) pra não passar medo sozinho, mais ri do que gritei de medo."

OLHA A ÓTIMA COMPANHIA AQUI, HEIM.

Bom, é verdade, o filme é tenso. Mas carai, eu nunca tinha assistido um filme de terror no cinema. O que mais me assustou mesmo foram os gritos DOS OUTROS. Acontecia alguma coisa, todo mundo lá tendo gritos orgásmicos(?) e eu ficava 'ué, mas eles já se conheciam antes?'

Achei legal a conexão do um e do dois, mas a explicação pra ~tudo aquilo~ ter acontecido, foi fraca, de verdade.

E MANO. Por que? POR QUE? WHYYYYYYYYYYYYY? Por que as pessoas dos filmes, que estão lá se cagando de medo, com cachorros e pessoas sendo arrastados por aí, continuam com a porra da câmera na mão? Sério, eu sei que isso é um pseudo filme documentário, mas eu preferiria estar agarrando os meus bichinhos de pelúcia do que câmeras.

O filme valeu a pena pela Maria e pelo Alpha Dog. Ah e pelo cara epsirrando no meio da cena de terror, quebrando toda a tensão proposta.

/\ Chata pra caralho, puta que pariu... ¬¬
Mas enfim, o filme parecia ser um lixo mesmo. Esse tipo de filme, esse suspense todo, só serve pra assustar. Num tem muita graça. O legal mesmo é ir assistir no cinema (de graça, porque um filme assim num vale o ingresso) e do nada, no meio das partes silenciosas do filme, começar a dar uns berro pra assustar o pessoal e sair de lá sendo linchado (H).
Sendo assim, prefiria ir assistir o filme do Penlé no escuro do que ir ver esse daí. Me assustaria mais com o Pelé.

geral falando que é legal, mas como não gosto do gênero nem vou assistir.

Eu curto filmes assim, bom mesmo é assistir sozinho e no QUARTO na HORA DE DORMIR. RAIRAIRAIRAIRA

Este é filme é chato, foi a primeira vez que cochilei no cinema. Não me importaria de baixar pra assistir em casa, mas ir ao cinema pra assistir esse filme foi decepcionante. O problema é que teve muito Popmarketing em cima do filme, ou então eu perdi minha sensibilidade.

tomare que seja!!
porq o primeiro foi um Fail
mew deus!!
cochilei quase o filme todo!!
eu num sabia que era tão bom descança "assistindo" un filme!
shaushuahushau!!!
mais tem que ser senaum fudeu!

Eu vi esse filme ontem mesmo e acho que foi dinheiro jogado fora!
Eu que não curto esse tipo de filme por que sou uma medrosa, saí do cinema bocejando... Vejam se concordam comigo, mas... Apesar dos sustos que levamos vendo o filme (o que é de se esperar, afinal é "Paranormal"), o filme é super parado. E as partes que acontece algo, não só eu mas quase o pessoal todo do cinema só dava risada! Valeu a pena as gargalhadas, mas não teve nada a ver com o que era pra ser. Concordo com os que falaram sobre a camera, que não largavam nos momentos de tensão. Tá certo que pode ter aquela parada pra não cair da mão, mas mesmo assim... Eles iam ao encontro do medo. Valeu pessoal! Essa é minha opinião, e não se discute! Cada um é cada um. Beijos!

Aah, sicenramente, eu acho que filme vai de gosto, por isso na maioria das vezes eu vejo o trailer antes, e tiro eu mesmo a conclusão, tem uns que vão gostar, outros que não. Então, ainda não vi o filme, mas não é porque um cara disse que "dormiu" que não vou ver né... e VIVA AS DIFERENÇAS! lol

o primeiroo foii mtoo ruin, não senti nenhum pokinho de medoo... axei o filme totalmente idiotaa! e não sinto nenhuma vontade de assistir o segundoo deve ser mais decepcionantee q o primeiroo!!

acho q esse filme vai ser bom, porq pior q o primeiro é impossivel....

Caramba..
Se for pior que o primeiro, FODEU.

Caralho, tanto filme bom e bem esse caiu no gosto do povo u.u

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More