Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sessão Trailer #11

Mais uma Sessão Trailer chega ao ar! 
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas (caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).









  • As Múmias do Faraó: Uma jovem e aventureira repórter chamada Adèle vai até o Egito em busca da cura a doença de sua irmã dentro de uma tumba secreta do faraó. Ao voltar para Paris, o caos tomou conta do lugar, pois um ovo de dinossauro se chocou dentro do museu e o dinossauro está aterrorizando a cidade.



  • Garfield - Um super herói animal: Nada no mundo faz Garfield tomar algum partido, fora escolher entre hambúrguer ou lasanha. Pois um dia, o musculoso super-gato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos para o dos desenhos animados com uma história terrível, que fará Garfield juntar-se a ele para salvarem seus mundos.



  • Federal: Dani, agente especial da Polícia Federal, une-se ao delegado Vital e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal, responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína.



  • A Suprema Felicidade: O Rio de Janeiro do pós-guerra vive um período de grande efervescência cultural, política e econômica. Neste cenário de empolgantes transformações, Paulo dos 8 aos 18 anos, vive uma conflitada relação com os pais, a sólida cumplicidade com o avô boêmio, e uma arrebatadora descoberta do mundo e de si mesmo - em casa, nas ruas, na escola, em bares, cabarés, bordéis.



  • MicMacs – Um Plano Complicado: Bazil acidentalmente leva um tiro na cabeça e fica com a bala alojada no crânio. O fato acaba por mudar completamente a vida do protagonista, que perde sua casa e começa a morar com um grupo de pessoas excêntricas. Ao invés de apenas lamentar o fato, ele conta com a ajuda dos novos amigos para lutar contra a fonte de seus problemas: o fabricante de armas que criou a bala que o atingiu.



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More