Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Piranha

“Rato de praia.”


A sinopse de Piranha é a mais básica possível: um terremoto abre uma fenda no fundo de um lago, o que acaba por libertar piranhas pré-históricas. E elas estão sedentas por carne. Ai o filme se divide em dois: o policial Fallon e a xerife Julie tentam controlar uma orla recheada de estudantes comemorando o Spring Break. A outra é de Jake e seus irmãos presos numa lancha com uma equipe de filmagens de peitos.


Enredo deixado de lado, o que realmente importa nesse filme são duas coisas: sangue e peitos. E há bastante de ambos. Quando o caos se instala e as piranhas começam a atacar feito loucas, o sangue literalmente brota de tudo quanto é parte. E peitos aparecem a torto e a direito, gratuitamente. Aqui fica um adendo a uma cena em que duas garotas nadam nuas, com música clássica ao fundo. O filme literalmente para por alguns minutos para essa cena.


Tem certas situações e frases extremamente sensacionais (no sentido trash da palavra). Certas mortes são demais, como o escalpo de uma garota e o fio que corta outra. Entre as frases, pode-se colocar aqui a preocupação do diretor de filmagem quando uma coisa acontece a ele. Você ri com a situação.


O filme foi convertido para o 3D após as filmagens. Eu assisti o filme em 2D, mas é claramente possível ver que certas sequências foram feitas somente para jogar objetos e peitos na cara de quem assiste.


O elenco do filme conta com alguns atores famosos, como Ving Rhames, a bela Kelly Brook, Elisabeth Shue, Jerry O'Connell e Christopher Lloyd, o eterno Doc Brown.


O filme é um dos melhores remakes dessa nova geração. Você vai se divertir, rir, achar muita graça das situações que o filme apresenta. É puro trash e ele não tem vergonha de assumir isso. E é justamente aí que reside o trunfo do filme.


“Nice boobs.”

5 comentários:

Confesso que esse estilo não é um dos meus preferiso, mas é bom quando o filme é honesto e assume a que veio, sem tentar enganar ou atrair espectadores errados.. Gostei da crítica e me deixou até curiosa, quando assistir passo aqui e comento com mais propriedade!.. Abraço amore..

Eu, sinceramente, pela historia, pelo nome, nao assistiria, mas pelo seu comentario, parece ser bom!!!
Parabens, vc ta se tornando cada vez um critico melhor!!!
Formador de opiniões!!!
Bjs

Eu esperava que fosse um filme trash querendo ser 'sério'. Mas agora que você disse que o filme é TRASH mesmo, até fiquei com vontade de assistir. Não no cinema. :)
No cinema mesmo só o filme do Pelé em 3D. \o/

Puta que pariu, sério? U_U

filme trash por filme trash, fico com Lagoa Azul, erotismo e pornografia pura.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More